Amanhã, será publicada a segunda e última parte de Crise nas Terras Infinitas. Deste modo, após terem sido publicados os primeiros 3 volumes da série Super-Heróis DC Comics com o jornal Público em julho, no mês de agosto chegam aos quiosques mais 5 livros. Confira a checklist deste mês:

Este slideshow necessita de JavaScript.

dia 1
Super-Heróis DC Comics 4
Super-Homem: Pelo Amanhã 2
Brian Azzarello, Jim Lee
No segundo volume desta aventura, o Super-Homem irá desvendar o mistério da Desaparição que vitimou um milhão de pessoas… mas à medida que se aproxima da incrível verdade, vai-se afastando cada vez mais do mundo que jurou proteger. A Liga da Justiça é forçada a intervir, e os confrontos que aguardam o Super-Homem vão conduzi-lo a respostas que irão abalá-lo profundamente. Magistralmente ilustrada por Jim Lee, nesta história um amor abnegado será posto à prova, um ódio intemporal é desencadeado e um mundo terá de pagar o derradeiro preço, quando Brian Azzarello nos revela até onde o Homem do Amanhã está disposto a ir… Pelo Amanhã.

dia 8
Super-Heróis DC Comics 5
Joker: O Último a Rir
Alan Moore, Brian Bolland, Brian Azzarello, Lee Bermejo
Hoje, por piada, o herói é o vilão! Mas quando o vilão é o Joker, a piada pode deixar um gosto amargo na boca… O mais carismático e perigoso dos inimigos de Batman é o protagonista das duas extraordinárias histórias deste volume. Em Piada Mortal, o Joker rapta o Comissário Gordon para tentar provar que um dia realmente mau pode ser o suficiente para transformar um homem equilibrado num louco furioso. Alan Moore (criador de Watchmen, From Hell e V for Vendetta) conta com o traço pormenorizado e as cores fortes de Brian Bolland para assinar aqui uma das mais populares histórias com Batman, cujo confronto mítico com o Joker marcou o universo DC durante mais de vinte anos! Na segunda história, o Joker é libertado do Asilo Arkham e prepara-se para reconquistar o submundo de Gotham… à sua maneira. O ponto de vista é o de Jonny Frost, um pequeno criminoso a servir-lhe de motorista e que irá descobrir que estar do lado do Joker pode ser tão, ou mais perigoso, do que estar contra ele… Tal como tinha feito em Lex Luthor: Man of Steel, Brian Azzarello (criador de 100 Bullets) volta a colaborar com o desenhador Lee Bermejo, numa intensa novela gráfica em clima de policial negro, duro e cruel como o humor do Joker…

dia 15
Super-Heróis DC Comics 6
Mulher-Maravilha: Quem É a Mulher-Maravilha?
George Pérez, Phil Jiménez, Allan Heinberg, Terry Dodson
A Mulher-Maravilha é a mais famosa das super-heroínas… mas quem é ela, afinal de contas? A própria personagem vai descobri-lo nas duas histórias contidas neste volume, em que a identidade dela e os valores que representa são postos em xeque. Com a arte de Terry Dodson e Phil Jiménez, este díptico conta ainda com o talento de Allan Heinberg (Anatomia de Grey) para relançar a heroína junto de toda uma nova geração de leitores, e dá a conhecer ao público português aquela que, a par do Super-Homem e do Batman, é uma das estrelas maiores da DC Comics.

dia 22
Super-Heróis DC Comics 7
Universo DC: Crise nas Terras Infinitas 1
Marv Wolfman, George Pérez
Esta foi a história que mudou o Universo DC para sempre. Quando o Anti-Monitor, uma misteriosa entidade cósmica, decide destruir toda a existência e começa a aniquilar terras alternativas, compete aos maiores super-heróis do multiverso conseguir detê-lo e salvar… as Terras Infinitas! Escrita por Marv Wolfman e magistralmente ilustrada por George Pérez, esta saga reconstruiu completamente a continuidade da DC e representou um novo começo para os maiores super- heróis do mundo.

dia 29
Super-Heróis DC Comics 8
Universo DC: Crise nas Terras Infinitas 2
Marv Wolfman, George Pérez
Mundos irão morrer… e mundos vão sobreviver… mas o universo nunca mais será o mesmo. Centenas de super-heróis juntam-se para combater o Anti-Monitor, e antes que a Crise acabe, alguns sacrificarão a vida para tentar salvar as Terras Infinitas. Assinada por Marv Wolfman e George Pérez, esta saga teve um impacto tão grande, e mudou de tal maneira o Universo DC, que ainda hoje ele se divide em pré-Crise e pós-Crise!