Enjoo de Invocação foi o primeiro fanzine de André Pereira, o qual contou com a colaboração de João Machado, que é o argumentista de 3 histórias e o editor do fanzine. Esta publicação foi lançada a 30 de junho de 2012, durante a XX Feira Laica, realizada no Palácio de Laguares, em Campolide.

Com um formato A5 e uma primeira tiragem de 50 exemplares, este fanzine a preto e branco foi editado com 5 capas de cores diferentes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Esta antologia de banda desenhada – com uma história anteriormente publicada no fanzine Lodaçal Comix 6 (2012), editado por Rudolfo – teve direito a uma segunda edição (Enjoo de Invocação: Re-Up) para a XXI Feira Laica, realizada a 15 de dezembro no Museu de Água, em Lisboa. A novidade eram 4 páginas a cores, que não se encontravam presentes na edição anterior. Pode visualizar um vídeo a folhear o fanzine aqui.

As duas tiragens entretanto esgotaram, tendo no primeiro aniversário da primeira versão sido disponibilizada a versão online e gratuita da versão Re-Up, a qual pode ser lida aqui.

As 7 bandas desenhadas presentes nestas 36 páginas foram produzidas no primeiro semestre de 2012 e sabem a pouco… O todo que forma o argumento e a arte nas mudanças de registo que vão sucedendo, não deixa de espicaçar o nosso subconsciente sobre as possibilidades de Pereira embarcar numa travessia de maior duração.

Atualmente, alguns trabalhos de André Pereira podem ser apreciados na exposição coletiva Lixo Futuro na Galeria Mundo Fantasma até 8 de setembro, no Shopping Center Brasília, no Porto.