Chega a segunda saga à Disney Comix

Chega a segunda saga à Disney Comix

A revista Disney Comix da editora Goody chega à sua quarta capicua com o número 44. Trata-se de uma revista especial, pois marca o final da primeira saga Disney publicada pela editora Goody, Os Mágicos de Mickey. A segunda parte da saga, subintitulada A Idade das Trevas e composta por 10 episódios, está agendada para 2014. No entanto, esta revista, além de um final, também contém um início de uma nova saga cujo título nos foi solicitado pela editora para divulgar apenas no dia de lançamento da Disney Comix 44.

A editora Goody realizou parcerias com os principais sites nacionais de divulgação de banda desenhada, incluindo o nosso, para realizar uma campanha de marketing da nova saga, a qual consistia na identificação dos diferentes protagonistas da nova saga:

This slideshow requires JavaScript.

Eis o texto de apresentação da equipa Ultra-Heróis, da autoria da Goody:
Os Ultra-Heróis são os maiores super-heróis do mundo! E os mais trapalhões… E os mais cómicos… Mas adiante! Eles acabam de chegar à Comix numa incrível saga de 9 episódios em que tentarão defender o mundo do mal – principalmente da maldade do terrível bando dos Bad 7 – e recuperar a ultramáquina, uma máquina vinda do futuro que, se cair nas mãos erradas, terá efeitos devastadores. Superpato, Superpata, Superpateta, Morcego Vermelho, Esquálidus, Quatro Folhas e Iron Gansolinus! Sete das maiores personagens do mundo Disney, dotadas dos maiores dos poderes, contra os piores vilões! Lança-te nesta aventura e descobre se o bem acabará por prevalecer contra o mal… Ultra-fantástico!!!

Superpato
Quando Donald criou esta identidade secreta, como meio de combater as injustiças perpetuadas pelos seus familiares Gastão e Tio Patinhas, estava longe de imaginar que acabaria a combater o crime e a criar muitos outros adversários, de índole muito mais maléfica. É ele o líder carismático dos Ultra-Heróis!

Superpateta
Superpateta é o alter-ego do Pateta. Os seus superpoderes, que são em muito parecidos aos da personagem Super-Homem, surgem quando este come o super-amendoim, que nasce no seu quintal. Como o efeito dos poderes é limitado, o Superpateta tem que andar com vários amendoins dentro do seu chapéu!

Superpata
Esta super-heroína, que esconde a identidade da Margarida, surge para rivalizar com o Superpato e para mostrar ao mundo que as patas nunca ficarão para trás no que diz respeito à defesa da cidade de Patópolis. Girl Power!

Morcego Vermelho
Nascido nas páginas brasileiras da Disney, o Morcego Vermelho é na verdade o Peninha. Personagem improvável para um super-herói, faz-nos lembrar o Batman nos seus… piores dias. Quem o ajuda com os seus gadgets é o Professor Pardal, o que nem sempre corre bem. O seu esconderijo secreto é o beco do morcego, onde habita a… lata-de-lixo morcego.

Esquálidus
O homem do futuro é o cérebro por detrás da equipa de super-heróis da Disney. Ele elabora os melhores planos e põe toda a sua sabedoria e tecnologia à disposição da necessidade dos Ultra-Heróis. É dele a mansão que serve de quartel-general da equipa.

Quatro Folhas
Não será muito difícil adivinhar qual é a verdadeira identidade do super-herói mais sortudo do mundo. É claro que o superpoder do Gastão já é conhecido: a sua super-sorte. Como Ultra-herói, ele usa-a da melhor forma em defesa do bem, ao mesmo tempo que faz uso de alguns golpes quando atira as suas folhas de trevo.

Iron Gansolinus
Conhecem aqueles super-heróis super-rápidos? Pois, não é o caso deste. Iron Gansolinus é o alter-ego do preguiçoso Gansolino, surgido agora na saga Ultra-Heróis para ajudar o grupo a combater os Bad 7 e assim resgatar a ultramáquina das mãos do Professor Gavião. Ele faz todo o uso dos seus poderes culinários só que… tende a atrapalhar e a dormir durante as missões…

Para comemorar este acontecimento, a editora Goody, em parceria com o nosso site, ofereceu 5 revistas Disney Comix #44 aos leitores.

Deixa um comentário