Em outubro, a série Comics Star Wars da Planeta DeAgostini termina a saga Tempos Negros, apresenta a adaptação para BD dos videojogos The Force Unleashed I e II e inicia a saga Império.

O primeiro volume chega hoje aos quiosques:

Comics Star Wars 30: Tempos Negros 4 (dia 7)
Um Jedi não pode deixar de seguir o caminho da luz, ainda que a Ordem tenha desaparecido e todo o Império persiga os restantes. É o que se passa com Dass Jennir, que fracassou na sua tentativa de ser um mercenário nos tempos negros que se vivem. A par de Ember, uma nova aliada, vai continuar a lutar contra o mal, ao mesmo tempo que procura esquivar-se à atenção de Lorde Vader. É este o protagonista da segunda história do presente volume, «Darth Vader e a autoridade perdida». Perseguido pelas recordações do seu amor por Padmé e enquanto tenta habituar-se ao seu novo corpo cibernético, Darth Vader é enviado à Nebulosa Fantasma pelo Imperador para localizar o filho do grande rival, Moff Tarkin.
• SAIR DO DESERTO (Segunda parte)
• DARTH VADER E A AUTORIDADE PERDIDA

Comics Star Wars 31: O Poder da Força (dia 14)
Diz a lenda que a Aliança Rebelde nasceu em Corellia, onde o senador Bail Organa se reuniu em segredo com outros dignitários fartos do jugo imperial. A par do mestre Kota, um dos últimos Jedi, deram início ao movimento que anos depois culminaria na épica Batalha de Yavin. O que poucos sabem é que essa reunião fora obra de Starkiller, o mais feroz aluno de Darth Vader. As suas ações levaram a Aliança a acreditar que o Império podia ser vencido, sendo a base da inspiração dos rebeldes. Como se poderia imaginar que aquele herói vinha do Lado Negro? Estas histórias foram inspiradas no jogo de vídeo da LucasArts.
• O PODER DA FORÇA (I) 
• O PODER DA FORÇA (II)

Comics Star Wars 32: Império 1 (dia 21)
A Estrela da Morte, a arma mais poderosa do Imperador, está quase pronta e Palpatine só tem de tratar de um último pormenor: acabar com os traidores que se ocultam no seu próprio círculo. Nem imagina que em breve a Aliança Rebelde vai conseguir a sua primeira vitória na Batalha de Yavin. Infelizmente, nela tombaram heróis anónimos que merecem ser recordados. Neste volume ficaremos a conhecer a história de alguns deles, como Biggs Darklighter, um dos melhores amigos de Luke Skywalker e grande piloto da Aliança; ou o general Sewel, líder das tropas rebeldes, com um passado misterioso.
• TRAIÇÃO 
• A SAGA DE BIGGS DARKLIGHTER 
• A BREVE E ALEGRE VIDA DE ROONS SEWELL (Primeira parte)

Comics Star Wars 33: Império 2 (dia 28)
Eis o segundo dos cinco volumes de Império, saga que tem lugar num período entre o ano anterior e meses após a batalha de Yavin, visualizada no primeiro filme (episódio IV) da primeira trilogia cinematográfica. Este volume reúne algumas histórias imprescindíveis para se compreender como se desenvolveu o espírito da Rebelião e como se forjaram alguns dos seus heróis. Chega ao fim a história de Roons Sewell, um dos primeiros sacrifícios da Aliança, e depois veremos o que aconteceu para que a princesa Leia tomasse armas. Além disso, teremos a oportunidade de entender a consciência do inimigo através da perspetiva de um soldado imperial destacado para a Estrela da Morte. Incluído neste volume está também a adaptação do Episódio IV: Uma Nova Esperança.