A primeira revista da Zero a Oito a chegar às bancas este mês foi o 4.º número da revista oficial de Phineas e Ferb, baseada na série televisiva da Disney criada por Dan Povenmire e Jeff “Swappy” Marsh. O brinde deste mês foi o copo para canetas com 3 faces do Agente P.

Com uma tiragem de 15700 exemplares, desta feita, a revista apenas contém apenas 2 histórias retiradas da revista Phineas e Ferb #5 norte-americana, da qual se faz a correção de atributos aos autores, frequentemente equivocados desde o primeiro número na publicação nacional:

Um Encontro com o Destino
Argumento: Charles Dumas |  Desenho: Eric Jones |  Cores: Monica Kubina  | Balonagem original: Michael Stewart

O Último Episódio
Argumento: Scott Peterson  |  Desenho: Eric Jones  |  Arte-final: Mike DeCarlo  |   Cores: Emily Kanalz  |  Balonagem original: Michael Stewart

Se é verdade que este é, até ao momento, o número com menos histórias de BD, os leitores já se habituaram a cada revista conter sempre um menor número de histórias de BD que a revista original em que se baseia cada publicação. No entanto, neste número há uma atividade com 6 páginas para os leitores criarem a sua própria banda desenhada, ou, sendo mais preciso, alguns elementos da mesma. Após as instruções da primeira página, nas 5 páginas seguintes os leitores são convidados a escrever as falas das personagens em cada um dos balões, tendo ainda de colorir 3 das últimas páginas, as últimas das quais na totalidade e, na do meio, apenas os cenários.

Esta semana chegou às bancas o 98.º número da revista das Winx, baseada na série televisiva da Rainbow criada por Iginio Straffi. Este mês foram distribuídos diferentes brindes pelos exemplares.

Com uma triagem de 15000 exemplares, a revista mensal de BD mais antiga em circulação no nosso país, contém uma história de 24 páginas nas 44 páginas da revista:

A ilha misteriosa
(Winx Club italiana #106 – L’Isola Misteriosa; janeiro de 2013)
Argumento: Nicola Venanzetti
Desenho: Lucia Baletti
Arte-final: Alessandro Battari

No dia 31 de outubro, será lançada a revista Disney Junior 4, com a banda desenhada de 7 páginas de Jake e os Piratas na Terra do Nunca intitulada Jogos da Terra do Nunca. A tiragem é de 15000 exemplares e contém uma lanterna como brinde.