A rede social faceduck e a nova caixa HD

A rede social faceduck e a nova caixa HD

Amanhã chega às bancas a Disney Comix 49, na será publicada a segunda parte da história dedicada a Drácula, da autoria de Bruno Enna e Fabio Celoni. A revista contém ainda uma história baseada no facebook (ou melhor, faceduck) de Gabriele Mazzoleni e Andrea Freccero, bem como outra dedicada ao aniversário de Horácio, com argumento de Massimiliano Valenti e desenhos de Marco Pavone, além de mais um episódio de Ultra-Heróis.

Eis a antevisão (cliquem nas imagens para observá-las em maiores dimensões):

O que também chegou às bancas esta semana foi uma surpresa não contemplada na nossa divulgação mensal – mais uma caixa arquivadora, desta vez a primeira dedicada às revistas Hiper Disney e ostentando o preço simpático de 4,90€. Nesta primeira caixa são disponibilizados os volumes 2 e 3:

Quanto à ausência do n.º 1 na caixa arquivadora das Hiper Disney tal deve-se à edição ter quase esgotado nas bancas, não existindo exemplares em número suficiente para assegurar a redistribuição em caixa arquivadora. No entanto, ainda existem alguns exemplares do Hiper Disney #1 e podem ser adquiridos diretamente à Goody, através do seguinte endereço, até se verificar a rotura de stock:

http://www.assineagora.pt

nota: as imagens da Disney Comix 40 foram gentilmente cedidas pela Goody, as quais se agradecem e ilustram o texto; agradece-se ainda o esclarecimento da editora relativo à Hiper Disney #1, o qual foi acrescentado ao artigo no dia 6 de novmebro de 2013.

3 comentários em “A rede social faceduck e a nova caixa HD

  1. “uma caixa arquivadora, desta vez a primeira dedicada às revistas Hiper Disney e ostentando o preço simpático de 4,90€. Nesta primeira caixa são disponibilizados os volumes 2 e 3:”

    E o 1 não esgotou?
    Mas é mesmo uma boa surpresa e bom preço.

    1. Caros Optimus Prime e Operario:
      Já acrescentei ao artigo a razão da ausência do n.º 1 da revista Hiper Disney nas caixas arquivadoras. Optei por colocá-lo no artigo e não somente nos comentários, dado o interesse dos visitantes deste espaço por este assunto.
      Abraço,
      Nuno

Deixa um comentário