Em novembro, chega ao final a coleção Super-Heróis DC Comics com os três últimos volumes. O primeiro chega amanhã às bancas. Eis a checklist e sinopse dos volumes:

#18 (7 de novembro)
BATMAN – OUTROS MUNDOS
E se Batman confrontasse Drácula e fosse transformado em… vampiro? E se tivesse existido um Batman que percorreu as noites de nevoeiro de Gotham nos anos 1880 em busca de… Jack, o Estripador? Estas são algumas das histórias deste volume, em que Batman é colocado em realidades ou mundos alternativos aos do Universo DC regular. Os Outros Mundos! Alguns dos maiores nomes dos comics assinam as três histórias deste livro, com destaque para o argumentista Doug Moench e para o lendário Mike Mignola, um dos génios da banda desenhada americana.

#19 (14 de novembro)
SUPER-HOMEM – LEGIÃO DOS SUPER-HERÓIS
Eles são os maiores heróis do século XXX, inspirados pelo legado do maior herói de sempre, o Super-Homem: a Legião dos Super-Heróis, o bastião da esperança do futuro… e os seus dias podem estar contados. Instigada por um movimento xenófobo, a população mundial insurge-se contra a Legião, que chama o Homem de Aço ao futuro para a ajudar. Conseguirão eles limpar o seu nome a tempo, ou terão condenado o Super-Homem a uma morte longe da sua própria era? Geoff Johns e Gary Frank revitalizam aqui uma das mais veneráveis e fascinantes franquias do Universo DC, actualizando os maiores heróis do futuro para os leitores do presente.

#20 (21 de novembro)
SUPER-HOMEM/BATMAN – A RAPARIGA DE KRYPTON
O Super-Homem é o Último Filho de Krypton, mas quando aparece uma misteriosa rapariga com superpoderes a falar a língua do seu planeta morto, essa alcunha é subitamente posta em causa. A rapariga afirma ser Kara Zor-El, prima do Super-Homem, mas esta reunião de família deixa Batman desconfiado, e lançará o Homem de Aço e o Cavaleiro das Trevas numa aventura inesperada e espectacular. Nesta história ilustrada pelo célebre Michael Turner, Jeph Loeb continua o seu tremendamente bem-sucedido trajecto como argumentista ao leme de Super-Homem/Batman, a série que juntou os dois nomes maiores do panteão dos super-heróis e que reintroduziu no Universo DC uma das suas personagens mais queridas.