Já começaram a ser distribuídas nas bancas as revistas Bonelli da editora brasileira Mythos referentes ao mês de novembro. O grande destaque será a 100.ª edição da personagem Júlia Kendall que causou alguma celeuma aquando da edição no Brasil, uma vez que foi inicialmente anunciada a cores, o que acabou por não se verificar. Clique nas imagens para observar as capas em maiores dimensões e em toda a sua extensão:

Eis as sinopses:

J. Kendall – Aventuras de uma Criminóloga #100
UM CORPO QUE CAI
Texto: Berardi e L. Canza | Desenhos: Giorgio Trevisan
Terríveis pesadelos povoam as noites de Adam Mallory desde que ele era pequeno. Agora os seus antigos medos são despertados por inexplicáveis vertigens suscitadas pelas imagens de um programa de TV ambientado no Circo Valentini. Quando Júlia procura dar uma explicação à obsessão de Adam, o jovem é assassinado. A criminóloga de Garden City começa assim a investigar no meio de acrobatas e palhaços, descobrindo amores, rivalidades, ódios e… assassinos insuspeitáveis.

Tex Gigante #26
AS HIENAS DE LAMONT
Texto: Nizzi * Desenhos: Seijas
Com a morte do pai, a jovem Katie Evans volta a Lamont, em Montana, e é recebida por Vera, a sua madrasta, ex-enfermeira do seu pai, que se tornou herdeira e administradora do rancho Círculo T. Tex e os seus parceiros, no rastro de dois assaltantes, descobrem que estes podem estar escondidos nas terras dos Evans e, ao chegar à fazenda para investigar, acabam por descobrir um conspiração para retirar a Katie o que lhe cabe por direito. Diante de injustiças evidentes, Tex não costuma ficar inerte, e quem tramou contra uma jovem inocente dever-se-á preparar para enfrentar os colts do ranger! Uma das últimas chances dos texianos apreciarem uma história inédita de Claudio Nizzi, com a primorosa arte do argentino Seijas.

Tex #491
A REVOLTA DOS CHEYENNES
Texto: Nizzi * Desenhos: Del Vecchio
Alguns especuladores de terras querem que uma novalinha ferroviária passe através dos planaltos do Colorado, provocando assim a revolta dos belicosos cheyennes, que têm a reserva naquela área. Aos planos sórdidos desses intrusos, comandados pelo sinistro Jack Braden e pelo agente indígena Wes Turbin e ajudados pelo rebelde Pata de Corvo, opõem-se Tex e Kit Carson, que confiam muito na sabedoria de Cervo Vermelho, chefe dos cheyennes, para selar a paz. Mas os inimigos da concórdia são muitos e poderosos e os nossos heróis terão que usar toda sua astúcia e habilidades para vencer essa guerra.

Tex Coleção #283
A CIDADE DA MORTE
Texto: G. L. Bonelli * Desenhos: F. Fusco
A luta empreendida por Tex e os seus parceiros contra a mais poderosa organização criminosa de Nova Orleães deixou o seu misterioso chefe, conhecido como Máscara de Ferro, num beco sem saída. Após derrotarem os negros das seitas vodu e eliminarem o cruel e perigoso Hanubi, os parceiros penetram no escritório de Robert Conway, advogado da organização, e descobrem cartas comprometedoras.

Mágico Vento #129
A ÁGUIA E A SERPENTE
Texto: Manfredi * Desenhos: Perovic
Más notícias aguardam por Estrella no seu regresso ao México: o seu pai está morto e um odioso pretendente, que se tornou oficial dos rurales, volta a perturbá-la. Mágico Vento acompanhou a jovem até em casa, mas a sua misteriosa presença atrai suspeitas. Ned fica em dúvida: ficar com Estrella e protegê-la ou ir atrás de Victorio, que o espera nas montanhas?

Zagor #144
ZAGOR CONTRA MORTIMER
Texto: Burattini * Desenhos: Verni
Com a intenção de executar uma vingança várias vezes adiada, Mortimer consegue atrair Zagor e Chico ao Haiti, no coração das Caraíbas, com a intenção de usá-los como cúmplices involuntários de um plano clamoroso, daqueles que podem mudar a História. Nada parece em condições de impedir o implacável mecanismo acionado pelo génio do crime e tudo parece perdido para o Senhor de Darkwood e o seu parceiro mexicano.

Zagor Extra #108
NO REINO DOS CAJUNS
Texto: Paolucci/Perniola * Desenhos: Mangiantini
Zagor desembarcou em Nova Orleães no rastro de dois traidores que seguem para o Panamá. Enquanto espera um navio para poder continuar a perseguição, o Espírito da Machadinha salva do fogo Marcel Dutronc, que matadores desconhecidos tentaram liquidar, e logo depois é envolvido por outro velho amigo, o major Ellis, na caçada aos raptores da baronesa Moreau, vítima de uma conspiração política internacional e arrastada para o pântano. No pântano também se esconde um antigo inimigo do herói de Darkwood, Alphonse de Martigny, fugitivo da penitenciária e que deseja vingança.

Quanto a As Aventuras do Chico 3, originalmente planeado para ser distribuído em setembro e posteriormente em outubro, está agora planeado para novembro. A capa e sinopse estão acessíveis aqui.