Disney Comix 51 com nova capa

Disney Comix 51 com nova capa

Para os que estudam ou se interessam pelo marketing nacional da BD, registe-se que a capa da Disney Comix #50 teve direito a estar presente em diversos MUPI, numa iniciativa inédita da Goody no que toca à BD Disney.

Ao contrário da anunciada capa com o Donald a escalar uma montanha (presente não somente na divulgação da editora na internet mas também, por exemplo, na revista Disney BIG #2), a Disney Comix #51 viu a sua capa alterada para o Tio Patinhas ao telemóvel. Fica aqui o aviso para os futuros arqueólogos da BD Disney publicada no nosso país que estejam a tentar investigar qual das duas capas foi a verdadeira ou se a do Donald foi uma variante… Quanto à capa antiga, também se encontra na revista, sob a verdadeira capa.

Eis a sinopse da revista, que conta também com mais um episódio da saga Ultra-Heróis, quase a chegar ao seu término:
Nesta edição poderão apreciar algumas das melhores histórias aos quadradinhos, das quais destacamos Donaldus de Bosconegro e o travesseiro dos sonhos cor de rosa, onde o Sir McPatinhus está com dificuldades em adormecer e envia os seus dois sobrinhos numa aventura que culmine com a resolução do problema. Terão também a oportunidade de saber qual é o próximo pouso dos Metralha, em Os Irmãos Metralha e a nova casa confortável (garantimos que não é a caixa-forte…)!!!

Cliquem nas imagens para as observar em toda a sua extensão e com maiores dimensões:

Entretanto, a revista Mega Power #41 chegou finalmente às bancas mas avisam-se os leitores que a BD presente na revista se limita ao Mac King’s Magic in a Minute, não contendo nenhuma BD franco-belga.

Por fim, apesar da informação oficial ainda não ter sido divulgada, já foi confirmada na página do facebook da Goody dedicada à BD que em breve começarão a publicar a BD Os Simpsons, sendo já visível a capa do primeiro número, idêntica ao primeiro número da série Simpsons Comics publicada pela Bongo Comics em novembro de 1993. Em breve, haverá novidades…

nota: as imagens foram gentilmente cedidas pela editora, as quais se agradecem e ilustram o texto.

Deixa um comentário