O quarto Disney Especial tem como tema o Natal e está agendado para chegar amanhã às bancas.

Eis a sinopse da Goody:
Como o Natal é em família, os 3 primeiros capítulos desta edição tão especial, vão passar por Patópolis, Ratópolis e acabar por unir esses dois mundos! São 3 grandes e misteriosas histórias de Natal a cargo de Tito Faraci (no argumento) com a companhia dos desenhadores Marco Mazzarello, Giampaolo Soldati e Silvia Ziche. Em Comissário Joca e a investigação natalícia temos um grande equívoco quando o Pai Natal é confundido com um mero ladrão e o Coronel Cintra é confundido com o… Pai Natal? Que confusão, não?! Esta é mais uma história de Tito Faraci, desta feita com Giorgio Cavazzano a desenhar. Na aventura Superpato e o Natal esquecido…, o teu super-herói preferido tem um encontro improvável e divertido com o Pai Natal, fazendo-o, inadvertidamente, esquecer quem é!!!

Cliquem nas imagens para as visionar em toda a sua extensão e com maiores dimensões:

Hoje chegou às bancas a revista oficial do filme natalício da Disney que vai estrear amanhã nos cinemas Frozen: O Reino do Gelo, publicada pela Zero a Oito.

A revista contém 34 páginas, estando 10 dedicadas à banda desenhada num total de 4 histórias, com argumento de Alessandro Ferrari, arte de Iboixi Estudi e colorização de Charles Pickens:
– Onde é que eu deixei a cabeça?
– Recorde de Neve
– Como Assustar um Trol
– Surpresa de Inverno

Como brindes, a publicação faz-se acompanhar de um poster gigante alusivo ao filme, 15 etiquetas para presentes, 15 autocolantes e um jogo de memória.

Quanto ao filme eis a sinopse:
A intrépida optimista Anna junta-se ao montanhista Kristoff e à sua leal rena Sven numa jornada épica, enfrentando condições próprias do Evereste, trolls místicos e um hilariante boneco de neve chamado Olaf, numa corrida para encontrar a irmã de Anna, Elsa, cujos poderes gelados aprisionaram o reino de Arendelle num Inverno eterno. Realização: Chris Buck & Jennifer Lee.