Para além dos álbuns já abordados neste espaço (Astérix e os Jogos OlímpicosSuper-Heróis DC Comics Série II 1: Super-Homem – Homem de Aço), chegaram hoje às bancas nacionais 9 das 35 revistas Panini Brasil importadas inicialmente previstas.

Batman (Os Novos 52) 9
(Batman 9, Batman Annual 1, Batman – The Dark Knight 9, Detective Comics 9)
Batman: a Noite das Corujas não acabou! Batman precisa enfrentar os assassinos da Corte dentro do seu próprio lar. O Cavaleiro das Trevas: conheça os segredos mais sombrios de um dos garras numa aventura especialíssima, escrita pelo argumentista convidado Judd Winick (Mulher-Gato, Batwing). Detective Comics: Batman está de volta ao Asilo Arkham. E o que o aguarda lá é o mais absoluto terror! Leia também: a intrigante origem secreta do Sr. Frio nos Novos 52!

Homem-Aranha 135
(The Amazing Spider-Man 672 a 676, 678 e 679)
Contando com 156 páginas lotadas de peripécias aracnídeas, a edição traz duas histórias que encerram o arco Ilha das Aranhas e mais outras cinco que têm como atrações vilões como o Abutre e a turma do Sexteto Sinistro!

X-Men 135
(Uncanny X-Men 7 a 8, X-Men 22 a 26)
Com a ajuda do estranho ser conhecido como Selvagem, Ciclope e sua equipa finalmente encontram o Homem Imortal e correm desesperadamente para deter os seus planos genocidas de destruir toda a vida em Tábula Rasa. E na tentativa de evitar que um incidente diplomático se torne uma guerra em grande escala, os X-Men liderados por Tempestade acabam por enfrentar um exército de Sentinelas defeituosos. E durante a briga com os robôs gigantes, Jubileu é abduzida por um grupo de vampiros disposto a ajudá-la na sua condição vampiresca, o que faz os X-Men procurarem por sua amiga desaparecida. Edição especial com 148 páginas!

Dado não ter existido o cuidado de importar a revista que antecedeu esta, o número especial n.º 134.1, os leitores não tiveram acesso a quatro histórias, nomeadamente as originalmente publicadas em Uncanny X-Men 5 e 6 e X-Men  20 e 21.

Eis as capas das 6 revistas Mauricio de Sousa distribuídas (clique nas mesmas para aumentá-las):

As 6 revistas acima ilustradas são os n.ºs 77 de Cascão, Cebolinha, Chico Bento, Magali e Mônica e o n.º 68 da revista Saiba Mais! Com a Turma da Mônica, desta feita dedicada à História do Teatro.

Por fim, refira-se que a Disney Junior n.º 5 da Zero a Oito, ao contrário dos 3 números anteriores, não contém BD (brinde: luvas).