Os mais recentes números 7 da Devir

Os mais recentes números 7 da Devir

Eis as mais recentes propostas da Devir, grupo editorial presente em Portugal há 17 anos:

The Walking Dead volume 7: A Calma Antes
Robert Kirkman, Charlie Adlard & Cliff Rathburn
No meio de revelações e infortúnios o grupo de Rick recebe uma união feliz que cria um clima de normalidade na prisão, mas rapidamente voltam à realidade da situação em que se encontram. Uma série de eventos colocam as vidas de alguns membros em perigo e no final desta montanha russa de perigos e pequenas alegrias estão o Governador e os seus homens armados.
136 páginas, preto e branco, 168 x 258 mm
14,99€

Death Note volume 7: Zero
Tsugumi Ohba & Takeshi Obata
Depois de uma perseguição automóvel a alta velocidade, Light e a equipa de investigação capturam o Kira da Corporação Yotsuba. Light recupera o seu Death Note, bem como todas as memórias associadas ao caderno. A sua incomparável astúcia começa a ser revelada à medida que os acontecimentos que planeou cuidadosamente, antes de ser preso, vão encaixando, lentamente, uns nos outros. A forma magistral como manipulou humanos e Shinigamis leva-o à posição mais forte que já ocupou até então. Mas a satisfação pela vitória desfaz-se quando surge uma nova ameaça. Será que Light consegue resistir a um ataque de surpresa em duas frentes?
216 páginas, a preto e branco, 126 x 190 mm
9,99€

A propósito do manga, eis o plano editorial comunicado pela editora:
Para o ano contamos apresentar séries novas no segundo semestre, terminar o Death Note e continuar com as publicações correntes: Blue Exorcist será trimestral e o Naruto logo que possível mensal.
Os livros que ficaram por editar em 2013 (Death Note 08; Naruto 03 e 04; Blue Exorcist 02) serão publicados no primeiro trimestre de 2014, para recuperarmos o tempo perdido e, o mais importante, sem prejudicar o que já temos planeado para o próximo ano.

Clique nas imagens para as apreciar em toda a sua extensão e maiores dimensões:

 

nota: as imagens exclusivas foram gentilmente cedidas pela editora, as quais se agradecem e ilustram o texto.

3 comentários em “Os mais recentes números 7 da Devir

Deixa um comentário