Conforme tínhamos noticiado, o segundo número da revista online gratuita Calafrios traria novidades. Eis a sinopse do faneditor Filipe Azeredo:
Bem-vindos ao 2º número da Calafrios!, a revista de BD dedicada a histórias de terror publicadas nos E.U.A. na década de 1950. Este número traz duas novidades: uma, é a colaboração de André Azevedo na apresentação das três BD publicadas; a outra, é a publicação de um conto da autoria da até agora desconhecida “Doc” Thor T. Ure.
O André Azevedo saiu por uns instantes do seu sótão para contextualizar e apresentar resumidamente os autores publicados nesta edição, a saber, Jack Katz, Bob Powell, Howard Nostrand e Jack Cole. Era algo que fazia falta na revista e agradeço ao André a disponibilidade que teve para participar neste número.
O conto da “Doc” Thor T. Ure vem na linha do que sucedia em algumas revistas que publicavam contos em complemento às BD. De uma assentada, os leitores tinham o melhor de dois mundos: bandas desenhadas com temas sugestivos e em cores vibrantes e também “literatura” com temas igualmente sugestivos e descrições, ahn… vibrantes!
Agradeço também à “Doc” a colaboração prestada e que, espero, seja para continuar.
Podem ler a revista online (ISSUU) ou transferi-la para o vosso computador ou tablet num dos formatos disponíveis (PDF ou CBR) clicando no atalho respectivo.
Espero que este número também seja do vosso agrado e que vos faça passar por momentos terríveis.

A título de curiosidade eis a versão não finalizada da primeira página da segunda história, com arte de Jack Cole.

Podem ler o primeiro volume aqui.

nota: as imagens foram gentilmente cedidas pelo editor, as quais se agradecem e ilustram o texto.