Esta semana regressam às bancas as revistas Marvel em português europeu. A iniciativa, que ostenta o logótipo Marvel Now, é da Panini España, a qual realiza uma dupla aposta no formato:
a) publicação de três revistas mensais de 64 a 72 páginas;
b) publicação mensal de um trade paperback com 112 a 136 páginas.

Os títulos mensais escolhidos pela editora foram Os Vingadores, X-Men e Homem-Aranha Superior, vendidos a um P.V.P. de 3,50€. Os primeiros números dedicam-se respetivamente às séries norte-americanas Avengers (Jonathan Hickman, Jerome Opeña, Adam Kubert), All New X-Men (Brian Michael Bendis, Stuart Immonen) e Superior Spider-Man (Dan Slott, Ryan Stegman, Edgar Delgado, Giuseppe Camuncoli, Humberto Ramos).

O volume brochado de fevereiro será também dedicado ao Homem-Aranha, publicando as histórias que antecederam imediatamente as da publicação mensal (Amazing Spider-Man #698 a 700), da autoria de Dan Slott, Richard Elson e Humberto Ramos.

O volume de março publicará Vingadores-X: Sombra Vermelha (Uncanny Avengers: The Red Shadow), da autoria de Rick Remender, John Cassaday e Olivier Coipel.

Eis as capas para os meses de fevereiro e março. Clique-se nas mesmas para as visionar em toda a sua extensão e com dimensões mais generosas:

Na checklist mensal, podem ser verificadas as datas de lançamento.

Segundo a editora, esta iniciativa não alterará a habitual importação de revistas Marvel da Panini Brasil nos meses de fevereiro e março.

nota: as imagens foram gentilmente cedidas pela editora, as quais se agradecem e ilustram o texto.