Após um longo interregno, eis que surge nas bancas o número 7 da revista oficial portuguesa Invizimals da Panini España. A razão de mencionarmos este facto prende-se com a publicação da banda desenhada Invizimals: O Segredo de El Dorado no seu miolo em capítulos de 8 páginas em cada fascículo.

O capítulo deste número intitula-se O Segredo dos Incas e no mesmo poder-se-á continuar a acompanhar as aventuras de Charlie, Rosie, Huáscar, interrogando-se o leitores quem serão os Homens de Preto. Esta banda desenhada espanhola tem o argumento do Estúdio Fénix, desenho de Roger Tallada, arte-final de José María Rubert e cor de Juan Carlos Bonache.

Eis a sinopse:
Depois de viajar até Machu Picchu à procura de pistas sobre a lendária cidade de El Dorado, o Charlie e a Rosie, juntamente com o seu novo amigo, o Huáscar, devem evitar uns perseguidores misteriosos enquanto procuram a câmara do sol onde, segundo as lendas, se oculta um mapa para chegar à cidade. O trio separa-se e, enquanto Huáscar despista os Hoemens de Preto, o Charlie e a Rosie seguem as instruções do Professor Dawson e acabam por descobrir a câmara oculta num templo dos antigos incas. Que segredos os esperam ali? Encontrarão realmente o caminho que os levará ao El Dorado?

nota: a imagem foi gentilmente cedida pela editora, a qual se agradece e ilustra o texto.