A revista Minnie & Friends de fevereiro contém uma história com arte do mestre Giorgio Cavazzano. Como curiosidade, registe-se que apresenta mais uma aventura da subsérie italiana Topet il commissario, renomeada de Ratep, O Comissário após ter sido anteriormente conhecida em Portugal pelas mãos da Edimpresa por O Comissário Mickê.

É atualmente a revista Disney com menor tiragem. Após um primeiro número com direito a 20000 exemplares, o segundo ficou pelos 15000 exemplares e o terceiro pelos 10000.

Clique nas imagens paras as visionar em toda a sua extensão e com dimensões mais generosas:

Eis a sinopse da editora:
Nunca a tua melhor amiga foi tão amorosa!!! O Mickey que o diga! O dia de São Valentim foi no dia 14 e a Minnie e os seus amigos prepararam uma edição digna do mais apaixonante dia dos namorados! Prenda ideal? Parece-nos que sim!!! Oferece à tua cara-metade histórias aos quadradinhos que têm tudo para derreter o coração mais frio: têm mistério, dança, bolos, flores e os segredos mais bem guardados pela Margarida no seu diário! Com uma prenda destas, cremos que até a Brigite conseguiria conquistar o coração do Tio Patinhas! Os melhores autores trazem-te as melhores histórias aos… corações!!!

notas: as imagens foram gentilmente cedidas pela editora, as quais se agradecem e ilustram o texto.