HOMEM-ARANHA SUPERIOR01_PRTGL_CubiertaEstá agendado para amanhã, dia 26 de fevereiro, o lançamento de O Último Desejo de Homem-Aranha e o primeiro número da revista mensal Homem-Aranha Superior.

Com capa de Ryan Stegman, que pode ser apreciada em toda a sua extensão aqui, eis as histórias que compõem a revista:

1) HERÓI OU AMEAÇA?
Superior Spider-Man #1 USA (março de 2013)
Hero Or Menace?
Argumento: Dan Slott
Desenho: Ryan Stegman
Arte-final: Victor Olazaba
Cores: Edgar Delgado

2) O PRÍNCIPIO DE PETER
Superior Spider-Man #2 USA (março de 2013)
The Peter Principle
Argumento: Dan Slott
Desenho: Ryan Stegman
Arte-final: Victor Olazaba
Cores: Edgar Delgado

3) TUDO O QUE SABIAS ESTÁ ERRADO
Superior Spider-Man #3 USA (Abril de 2013)
Everything you know is wrong
Argumento: Dan Slott
Desenho: Ryan Stegman
Arte-final: Victor Olazaba
Cores: Edgar Delgado

Podem ser visualizadas páginas do interior aqui e aqui.

Eis a sinopse da editora:
Peter Parker dedicou a sua vida às enormes responsabilidades que os seus poderes lhe deram, mas a sua Espectacular história chegou ao final de modo dramático, e fez o sacrifício final para garantir que um novo Homem-Aranha fosse, também ele, um herói à altura dessas responsabilidades… agora, chegou o novo Homem-Aranha, um Homem-Aranha mais inteligente, mais forte, um Homem-Aranha… Superior.
BEM-VINDOS À NOVA REVISTA DO HOMEM-ARANHA

Começa uma das mais incríveis histórias do Homem-Aranha de sempre! Otto Octavius, o arqui-inimigo do Homem-Aranha conhecido como Doctor Octopus, estava à beira da morte, mas para enganar o destino, e com a ajuda das suas capacidades científicas, conseguiu trocar de mentes com Peter Parker. Mas a transferência das consciências deu a Octopus muito mais do que os tremendos poderes do Homem-Aranha – deu-lhe também as suas memórias e tudo o que ele viveu, desde a morte do Tio Ben, que lhe deu o seu sentido de responsabilidade, e o transformou num herói, até à lembrança do seu namoro com Mary Jane Watson. Agora, Otto Octavius é o Homem-Aranha, e é Peter Parker quem está morto. E aquele que era o antigo vilão vai começar a sua vida nova como herói, como Homem-Aranha. Como um Homem-Aranha… Superior.

 nota: as imagens foram gentilmente cedidas pela editora, as quais se agradecem e ilustram o texto.