A distribuição da segunda remessa do mês de janeiro das revistas Bonelli arrastou-se pelo início de fevereiro, mantendo-se a irregularidade com que as revistas brasileiras da Mythos chegam às bancas nacionais. O lote programado para ser distribuído na última semana de fevereiro (e inicialmente programado para janeiro) foi adiado para março.

Apresentamos a listagem das 8 revistas, com as respetivas capas e sinopses.

J. Kendall – Aventuras de uma Criminóloga 103
O ALVO
Texto: G. Berardi e L. Calza * Desenhos: Thomas Campi e Marco Fodera
A mãe do ministro Delgado está internada com graves condições de saúde no hospital de Garden City. O seu filho deve organizar uma viagem de emergência para visitá-la, correndo o risco de sofrer um terrível atentado, visto que as suas ideias progressistas estão literalmente a revolucionar a política externa e interna de seu País. Dois assassinos profissionais foram contratados para eliminá-lo definitivamente e caberá à Júlia e ao tenente Webb tentar evitar o atentado.

Tex 494
DESTINOS CRUZADOS
Texto: Faraci * Desenhos: Bruzzo
Tex e o seu filho Kit encontram um estranho personagem; um homem chamado William Hodson, ou melhor, Lorde William Hodson. E Lorde Hodson já mostrou o seu valor: é veloz com o lápis a desenhar e também com um Colt. Tex deixa de lado a sua desconfiança inicial para aceitar o forasteiro como um precioso aliado na caça aos bandidos de Fred Barton. Ao ranger e ao escritor une-se o xerife Cameron, que deverá combater, primeiro, o seu próprio medo, para demonstrar que merece a estrela de lata que carrega no peito. E o perigo aumenta quando a vida de Kit Willer fica nas mãos dos criminosos.

Tex Coleção 286
OS HERÓIS DO PASSO DEVIL
Texto: G. L. Bonelli * Desenhos: G. Ticci
Encorajado por três traficantes de armas – Big Cisco, Jim Donner e Bill Grant – Cão Amarelo lança os seus guerreiros utes contra as pacíficas populações navajos. Para tentar impedir o avanço dos inimigos, Águia da Noite manda os melhores guerreiros da tribo defender a passagem do Passo Devil. Se conseguirem segurar os utes ali, as aldeias do vale estarão a salvo. Mas duas dezenas de guerreiros conseguirão segurar quase trezentos inimigos?

Tex Edição de Ouro 66
O DOSSIÊ LINCOLN
Texto: Nizzi * Desenhos: Ortiz
Por puro acaso Tex recebe a chave de um cofre que contém um documento a narrar todos os detalhes do plano que culminou com a morte do presidente dos Estados Unidos, Abraham Lincoln. O senador Wallace, um dos articuladores da conspiração, quer esse documento a todo custo, pois ele incrimina muita gente importante em Washington. Dois agentes do Serviço Secreto conseguem prender Tex e Carson para obrigá-los a contar onde está escondido o documento. Porém, os dois rangers conseguem escapar e apanham o comboio para Washington, a fim de entregar o documento ao atual presidente. Entretanto, os nossos heróis terão contra si toda uma rede federal de agentes corruptos que tudo farão para impedi-los de chegar à capital. Outra magistral história de Tex escrita por Nizzi, com a vibrante arte de Ortiz.

Tex Edição em Cores 13
OS SABOTADORES
Texto: G. L. Bonelli * Desenhos: Galep
ELE VOLTOU! Tex em Cores está de volta após um ano! A mais bela edição de Tex já feita em todo o mundo está de volta às bancas para delírio dos texianos. Com o mesmo número de páginas, mesmo preço e papel melhor.

Zagor 147
O ECLIPSE DA VAMPIRA
Texto: Rauch * Desenhos: Della Monica
Zagor guia o capitão Wallace e os seus marinheiros até o covil secreto do famigerado contrabandista e esclavagista Le Loup. Muitos são os perigos que se aninham nos pântanos da Louisiana para Zagor e os ingleses, como os impiedosos mercenários de Le Loup, os índios rebeldes do chefe Escudo Negro e, principalmente, os vampiros da condessa Varga! Ylenia quer retomar o seu amado capitão Walacce e está decidida a matar quem se opuser desta vez, inclusive Zagor.

Zagor Especial 41
BUSCA IMPLACÁVEL
Texto: Toninelli * Desenhos: Michele Pepe
Um comerciante sem escrúpulos chamado de Cara de Sapo junta-se ao índio Shangar e vende à tribo mandan uma carga de mercadorias infectadas pela varíola. Zagor atravessa metade da América do Norte para ajudar os amigos Kee-Noah, Beau e Piotr Bezukoff, mas já é tarde: na aldeia mandan reina a morte! Agora Cara de Sapo tem na sua pista um adversário implacável e fará de tudo para tentar escapar da justa ira de Za-gor-te-nay!

Zagor Extra 111
A TRILHA DO OURO
Texto: Rauch * Desenhos: De Vito
Para ajudar o escravo fugitivo Samuel, Zagor opõe-se aos mercenários da Isthmian Guard, vigilantes às ordens do governador e que são chefiados por Ross McGunn, vulgo El Diablo Yanqui. McGunn aliou-se ao violento Mendoza e está decidido a recapturar o negro que fugiu das plantações deste. Samuel está a dirigir-se  a uma comunidade de ex-escravos escondida na selva da região da Cidade do Panamá e que é chefiada por um branco misterioso que usa o nome de Capitão Missão.