O sétimo Disney Especial será porventura o mais aguardado de sempre pelos leitores Disney, uma vez que é inteiramente dedicado à subsérie italiana DoubleDuck, algo há muito solicitado pelos apreciadores da BD Disney e que inclusivamente teve direito a uma campanha dos fãs no facebook para que fosse publicado pela Goody.

A estreia dá-se precisamente com a publicação da primeira aventura desta subsérie, dividida em 4 partes, e que não só define o tom das restantes histórias como nos apresenta um novo rol de personagens.

Seguem-se as 2.ª a 4.ª histórias de DoubleDuck (com uma das raras participações de Giorgio Cavazzano na subsérie, na segunda BD), bem como as 7.ª e 8.ª das 23 aventuras publicadas até ao momento.

Clique nas imagens para as visionar em toda a sua extensão e com dimensões mais generosas:

Eis a sinopse da editora:
O seu nome é Duck… DoubleDuck!!! Chegou o agente mais divertido, trapalhão e… misterioso de sempre!!! Ao que parece, o Donald já tinha sido agente secreto, mas quando deixou de o ser, a sua memória foi apagada pela agência para que nenhum segredo fosse revelado. Agora, o mundo precisa de toda a sua “perícia” para cumprir as missões mais arriscadas e inacreditáveis!!! É um grande especial, com textos e desenhos fantásticos por alguns dos autores mais conceituados, tais como Fausto Vitaliano, Andrea Freccero, Marco Bosco, Marco Mazzarelo e Giorgio Cavazzano, entre muitos outros! Esta é a tua missão: vai até à banca mais próxima e entra na aventura com… Disney Especial DoubleDuck!!!

<

p style=”text-align:center;”>nota: as imagens foram cedidas pela editora, as quais se agradecem e ilustram o texto.