Se ontem foram distribuídos as duas últimas revistas destinadas a março (Zagor Extra #111 e Tex Coleção #286), hoje já se encontra à venda uma das revistas da remessa de abril.

Apresentamos a listagem das 7 revistas deste mês, com as respetivas capas e sinopses.

Aventuras de uma Criminóloga #104
SEM REMORSO
Texto: G. Berardi e M. Mantero * Desenhos: Mario Jani
Formato 13,5 x 17,5 cm – 132 Páginas
Bruce Mead é o que se pode definir um homem de bem. Tem uma família tranquila, uma bela casa, uma pequena empresa. Mas no seu passado existe uma mancha, algo a esconder e que agora parece vir à tona… 

Tex #495
A MÃO DO MORTO
Texto: Boselli * Desenhos: Font
Num saloon de Deadwood, a jogar cartas, morre uma das maiores lendas do Oeste americano: Wild Bill Hickok, batedor, pistoleiro, jogador profissional. A história dessa trágica morte foi contada em Mágico Vento #100. Agora, os nossos leitores conhecerão a versão da mesma história contada por Mauro Boselli e Alfonso Font. Sim, porque são muitas as contradições históricas desse fato, o que origina as mais variadas interpretações. Só o que se tem certeza é que Wild Bill foi morto pelas costas por um bêbado com antigas motivações de vingança. A partir daí todas as interpretações são válidas.

Tex Coleção #287
FLECHAS FLAMEJANTES
Texto: G. L. Bonelli * Desenhos: G. Ticci
Cão Amarelo não desiste de seu propósito de exterminar os navajos e tirar o escalpe a Águia da Noite, mas depois de ficar sem as armas e sem os cavalos após os ataques de Tex e dos seus parceiros, os utes e os hualpais rebeldes vêem-se caçados pela Cavalaria e terão que rever os seus planos. Os caçadores transformam-se em caça, e terão que lutar muito para manter o escalpe.

Tex Ouro #67
ÓPIO
Texto: Nizzi * Desenhos: Venturi
Formato 13,5 x 17,5 cm – 160 Páginas
Um casal de atores ambulantes, Rick Duvall e Eva Morgan, realiza tráfico de ópio, aproveitando os deslocamentos da trupe por várias cidades do oeste americano. Logo, Tex suspeita da companhia teatral e passa a seguir os seus passos.

Tex em Cores #14
À BEIRA DO INFERNO
Texto: G. L. Bonelli * Desenhos: Galep
Formato 16 x 21 cm – 256 Páginas
ELE VOLTOU! Tex em cores está de volta após um ano! A mais bela edição de Tex já feita em todo o mundo está de volta, com o mesmo número de páginas, mesmo preço e papel melhor.

Zagor #148
OS PIRATAS DA LAGOA
Texto: Rauch * Desenhos: Della Monica
Formato 13,5 x 17,5 cm – 100 Páginas
No comando de um grupo de homens desesperados, isolado no meio do território dos índios rebeldes e caçado pelos mercenários de Le Loup, Zagor parece mesmo ter chegado ao fim.

Zagor Extra #112
CAPITÃO MISSÃO
Texto: Rauch * Desenhos: De Vito
Zagor, Chico e o fugitivo Samuel chegam ao covil secreto do Capitão Missão, onde vive a comunidade de homens livres que escaparam da escravidão. Mas o Capitão parece guardar um segredo inacreditável, aquele do tesouro da Isla de Coco, pouco mais que um recife no oceano Pacífico, ao largo da Cidade do Panamá, onde foi escondido o ouro roubado das igrejas de Lima. Os vigilantes da Isthmian Guard, que são os soldados do governador, e mais os homens do esclavagista Mendoza e até os índios guaymis tornam-se os atores de um drama e os combatentes de uma sangrenta batalha nas ruínas da velha Cidade do Panamá.