Casty e o final de “Mickey e a Deriva U-Crónica”

Casty e o final de “Mickey e a Deriva U-Crónica”

A primeira Disney Comix de abril apresenta o final da história em 4 partes Mickey e a deriva U-Crónica na Disney Comix #70. Dado não ser iniciada mais nenhuma saga ou minissaga na revista semanal durante o mês de abril, chega ao final um contínuo de 36 semanas com a publicação de mega ou mini-sagas Disney italianas (com uma única exceção na Disney Comix # 56).

Esta edição é ainda marcada por conter uma história com argumento de Casty, um dos autores italianos Disney mais conceituados na atualidade. Para os que apreciam histórias de super-heróis Disney, uma outra BD da revista explora o que aconteceria ao Superpato se o seu veículo fosse roubado pelos Irmãos Metralha e outra pisca o olho aos leitores do Disney Especial dedicado ao Double Duck.

Clique nas imagens para a visionar em toda a sua extensão e com dimensões mais generosas:

Eis a sinopse da editora:
Não percas o final de Mickey e a deriva U-Crónica, a história especial que te fez viajar no tempo com os teus heróis preferidos, bem como a história que tem destaque de capa e cujo argumento ficou a cargo de Casty: Mickey e os segredos da Área 52!!! E como é dia das mentiras, quisemos visitar o Donald para saber que partidas está ele a preparar-se para pregar no seu dia preferido! Será que o pato mais trapalhão do mundo conseguirá dar conta do recado?! Vamos ver como se safa ele com tais tarefas em Donald e as vítimas em falta!

nota: as imagens foram gentilmente cedidas pela editora, as quais se agradecem e ilustram o texto.

Deixa um comentário