Esta semana chega às bancas o terceiro número de X-Men em português europeu, com o logótipo Marvel Now! estampado na capa. A presente revista desta iniciativa da Panini España contém as histórias retiradas das revistas norte-americanas All New X-Men vol. 1 #7-9, publicadas originalmente nos EUA entre abril e maio de 2013 (a ficha técnica impressa na revista está errada).

O argumento continua a cargo de Michael Brian Bendis, bem como o desenho nas mãos de David Marquez. Quem regressa à série na terceira história da revista é o desenhador canadiano Stuart Immonen.

Como antevisão, disponibilizam-se 8 páginas do interior, que podem ser visionadas aqui.

Eis a sinopse da editora:
O grupo original de X-Men, que Hank McCoy trouxe do passado, continua a tentar adaptar-se a um mundo radicalmente novo, e parecem ter caído no meio de uma guerra de mutantes. Os jovens X-Men aceitaram permanecer no  presente para tentarem ajudar a salvar o seu futuro… ou, pelo menos, quase todos. Alguns deles, como o Ciclope e o Anjo, vêem-se incapazes de encarar aquilo em que acabaram por se tornar. E há facções mutantes à espreita, desejosas de tirarem proveito disso mesmo…

Ficha técnica:
Argumento: Brian Michael Bendis
Desenho: David Marquez e Stuart Immonen
Arte-final: Wade Von Grawbadger
Cores: Marte Gracia

A revista encerra com um artigo de João Miguel Lameiras sobre o Agente do Inverno na BD e no cinema, eventualmente mais apropriada à revista Os Vingadores do que à presente.

nota: as imagens foram gentilmente cedidas pela editora, as quais se agradecem e ilustram o texto.