O regresso de Ratep, o Comissário

O regresso de Ratep, o Comissário

Registe-se, como curiosidade, que a Disney Comix 71 apresenta mais uma aventura de Topet il commissario, renomeada de Ratep, O Comissário após ter sido anteriormente conhecida em Portugal pelas mãos da Edimpresa por O Comissário Mickê. Tal como na Disney Comix 61, a presente história pertence a uma outra subsérie italiana, um spin-off da original, onde se exploram histórias curtas com Patetotte.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão e com dimensões mais generosas:

Eis a sinopse da editora:
Esta é a banda desenhada mais ecológica de sempre!!! E será o Superpato a dar-te as boas vindas a esta edição tão especial… Aliás, o nosso super-herói preferido terá lugar de destaque nesta edição super!!! Não só será o protagonista da história verde a abrir a edição, Superpato e o mistério de impacto zero de Marco Bosco e Andrea Freccero, como também ajudará a “desmascarar” o Tio Patinhas em Tio Patinhas e o ajudante mascarado, de Massimiliano Valentini e Salvatore Deiana.

nota: as imagens foram gentilmente cedidas pela editora, as quais se agradecem e ilustram o texto.

One thought on “O regresso de Ratep, o Comissário

  1. Muito bom! Parece que é mais uma revista com boas histórias para cumprir sua missão de entretenimento. Bem legal ver mais uma edição Disney por aí com boas historias. Algumas do Pateta, listadas no índice, me chamaram a atenção… não sei porque, mas é que gosto do personagem.

    Abraços.

Deixa um comentário