Eis a listagem de revistas Marvel da Panini Brasil da fase pré-Marvel Now que a editora comunicou serem distribuídas no mês de abril.

De referir que a revista Homem-Aranha 140 contém a primeira aparição do personagem Andrew Maguire/Alpha, o qual viria a ter direito a uma minissérie ilustrada pelo português Nuno Plati, intitulada Big Time e publicada pela Marvel entre abril e agosto de 2013.

Homem-Aranha 140
(The Amazing Spider-Man 691 e 692)
Os amigos de Peter Parker nos Laboratórios Horizonte foram transformados em criaturas répteis, e o Lagarto (no corpo de Curt Connors) é o responsável, obrigando o Homem-Aranha a enfrentá-lo antes que seja tarde demais. E a origem do novo super-herói da Marvel, o poderoso (e inconsequente ) Alfa!


Universo Marvel (2.ª série) 38

(Incredible Hulk 7.1, 8-9, Thunderbolts 173, Fantastic Four 606-607, FF 18)
Para evitar se transformar em Bruce Banner, o Hulk precisa manter-se sempre zangado, mas mesmo com o controlo de seu corpo, o Gigante Esmeralda parece  seguir sempre os planos de seu alter ego! As ações dos Thunderbolts no passado podem comprometer o futuro da equipa! Após fazer uma viagem insólita para salvar o Sr. Lumpkin, o Quarteto Fantástico vai a Wakanda, a pedido do Pantera Negra! E Johnny leva os alunos da Fundação Futuro a uma excursão na Zona Negativa!

 

Os Vingadores 115
(New Avengers 32; Avengers 32-33)
O Dr. Estranho interroga Victoria Hand no plano astral para tentar descobrir qual entidade mística está por trás dos ataques aos Novos Vingadores! Hank Pym encolhe um grupo de Vingadores para procurar por Janet no Microverso!

Wolverine 104
(Wolverine and the X-Men 10 e 11, Daken: Dark Wolverine 22)
O confronto Vingadores vs. X-Men atinge a Escola Jean Grey para Estudos Avançados, quando o Scott Summers pede a Logan que coloque de lado as suas diferenças e lute para salvar a raça mutante. E tudo piora ainda mais quando o Esquadrão da Morte Shi’ar aparece para eliminar a Esperança Summers, que está sob a proteção do Wolverine. E ainda: Daken está amorrer graças ao seu abuso da droga Agito, a qual desestabilizou o seu fator de cura; e antes de partir… quer matar todos os heróis que puder.

X-Men 140
(Uncanny X-Men 17 e 18, X-Men 31)
O Quinteto Fénix está nas mãos do Senhor Sinistro, mas uma equipa de X-Men formada por Magneto, Tempestade, Psylocke e Perigo planeia o resgate dos seus colegas e evitar que o vilão tome posse da força cósmica. E, numa história que se passa pouco antes dos eventos de Vingadores vs. X-Men, a equipe de Ororo descobre que os ditos “monstros”, na verdade, foram feitos com DNA mutante muito antigo e que estão a ser utlizados como armas vivas!

nota: as imagens foram gentilmente cedidas pela editora, as quais se agradecem e ilustram o texto.