Os constrangimentos dos decenautas portugueses prosseguem, motivados pela importação parcial das revistas DC da Panini Brasil. Na revista Universo DC 14, surge a 15.ª história do Exterminador. As quatorze anteriores surgiram nas revistas Flash (Os Novos 52) #1 a 12 e zero, não importadas para Portugal. Refira-se que a continuação da sua série realizar-se-á na revista Arqueiro Verde (Os Novos 52), cuja futura importação é improvável. Similarmente, na Universo DC 14, é publicada a 15.ª história do Arqueiro Verde, tendo as anteriores sido também publicadas em Flash (Os Novos 52) #1 a 12 e zero. A única diferença com o Exterminador é que o Arqueiro Verde prosseguirá em mais um número da Universo DC antes de transitar para o título em nome próprio. De assinalar ainda que Superboy passa a integrar a revista Superman. Para os que eventualmente desejarem procurar as 14 histórias anteriores, foram publicadas pela Panini Brasil nas seguintes revistas não importadas para Portugal: a) Novos Titãs e Superboy (Os Novos 52) #1 a 7; e b) Novos Titãs (Os Novos 52) #1 a 2 e zero.

Eis a listagem de revistas DC da Panini Brasil que a editora comunicou serem distribuídas no mês de abril:

Batman (Os Novos 52) 14
(Batman 14, Batman – The Dark Knight 14, Detective Comics 14)
Batman: Morte da Família continua. O Coringa está mais violento do que nunca. Qual será o seu próximo passo? Cavaleiro das Trevas: o Espantalho aprisionou e torturou o Homem-Morcego e agora terá de encarar a vingança do Cruzado Encapuzado. Detective Comics: a Hera Venenosa tem o Morcego exatamente onde quer… isso faz dele um homem com sorte ou azar?

Lanterna Verde (Os Novos 52) 14
(Green Lantern Corps 15, Green Lantern: New Guardians 15, Red Lanterns 15)
Lanternas Vermelhos: Atrócitus enfrenta o seu pior pesadelo… o retorno dos Caçadores Cósmicos! Novos Guardiões: Kyle Rayner vai até Larfleeze para aprender mais sobre a luz laranja da Avareza. Tropa dos Lanternas Verdes: enquanto o Guy Gardner lida com a sua expulsão da Tropa, os Guardiões fazem mais uma vítima nas suas fileiras.

Liga da Justiça (Os Novos 52) 14
(Aquaman 14, Justice League 14 (I), Justice League 14 (II), Justice League 15)
Liga da Justiça: o confronto com a Mulher-Leopardo foi apenas o começo. Prepare-se, pois as consequência dessa história vão reverberar num futuro muito próximo. E Shazam! continua sua épica aventura. O Soberano dos Mares, Aquaman, passará uma breve temporada nesta revista durante o evento O Trono da Atlântida.

A Sombra do Batman (Os Novos 52) 14
(Batgirl 14, Batman & Robin 14, Batwing 13, Batwoman 12, Catwoman 14, Nightwing 14, Red Hood and the Outlaws 14)
Batman e Robin: o Damian mostra todas as suascompetências ao enfrentar o Clube Saturno. Conseguirá Asa Noturna sobreviver ao ataque da Lady Shiva? No encalço da Mãe das Lágrimas, a Batwoman alia-se à Mulher-Maravilha! Batgirl e Mulher-Gato: adivinha quem veio brincar? Capuz Vermelho e os Foragidos lado a lado com Superman. E o Batwing precisará encarar um novo vilão.

Superman (Os Novos 52) 14
(Action Comics 14, Superboy 14, Supergirl 14)
Em Action Comics: chegou a hora da Terra ser julgada pela Multidão! Em Superboy e Supergirl: surge um novo vilão kryptoniano com poderes além do imaginável e os heróis precisam unir-se!

Universo DC (Os Novos 52) 14
(Deathstroke 14, Earth2 6, Flash 14, Fury of Firestorm 14, Green Arrow 14, Savage Hawkman 14, Wonder Woman 14)
Mulher-Maravilha: a família de Zeus é mais complicada do que parece! Flash: gorilas superpoderosos invadem a Terra! Terra 2: o Lanterna Verde aceitará a proposta do Cinza? O crossover entre Exterminador, Arqueiro Verde e Gavião Negro pega fogo! E ainda: Nuclear!