Real Life 2

Real Life 2

RL_capa_02

O segundo número de Real Life já se encontra nas bancas. No primeiro número, três raparigas que mal se conheciam foram castigadas e tiveram de cumprir a tarefa dada em conjunto. A certo momento, criaram o perfil do rapaz de sonho na rede social Real Life. Segundo Amber, a rainha da escola, tinha de ser bonito. Segundo Andrea, a estudante exemplar, tinha de ser inteligente. E segundo Alice tinha de ser romântico. Este jogo para passar o tempo transformou-se na experiência mais desconcertante que já viveram. Imagine-se a sua surpresa quando esse rapaz, de nome Thomas, surgiu nos corredores da escola, em carne e osso, sem nenhum sentido aparente.

Ao longo dos 3 capítulos que compõem o segundo número da mais recente revista da Disney, editada entre nós pela Goody, o mistério adensa-se com esta personagem a aparecer e desaparecer inexplicavelmente, bem como a demonstrar que tem conhecimento das verdades mais escondidas em cada uma das protagonistas. Quem é, afinal, Thomas Anderson?

Eis algumas imagens de Real Life. Clique nas mesmas para as visionar na sua plenitude, bem como com dimensões mais generosas:

nota: a imagem da capa foi gentilmente cedida pela editora, a qual se agradece e ilustra o texto.

Deixa um comentário