Já começaram a ser distribuídas as revistas brasileiras da Panini referentes à Marvel. Um dos títulos que chega ao final é Os Vingadores, tendo no Brasil sido sucedido por uma nova série já com o logótipo Marvel Now estampado na capa.. Eis as sinopses das 5 séries:

Homem-Aranha 141
(Amazing Spider-Man 693-695)
Alfa, o novo herói do momento, mostrou-se mais poderoso que o Quarteto Fantástico, os Vingadores e até mesmo o Homem-Aranha, mas será que está realmente preparado para ser um super-herói? Peter precisa descobrir como ajudar a nova estrela em ascensão… e evitar que ele se torne uma ameaça para todos no planeta! E ainda, o Duende Macabro original está de volta, e tem contas a acertar com Phil Urich.

Universo Marvel 39
(Incredible Hulk 10 a 13; Thunderbolts 174; Fantastic Four 608; FF 19 e 20)
O Incrível Hulk enfrenta ursos russos no espaço, Kraven o Caçador, e uma tribo de sasquatches! Thunderbolts: para salvar o mundo, o Armador necessita destruir a sua versão mais nova! Quarteto Fantástico: a Cidade dos Mortos! E os jovens da Fundação Futuro fazem um safari pelas selvas de Wakanda!

Os Vingadores 116
(Avengers 34; New Avengers 33 e 34)
Daniel Drumm ataca os Novos Vingadores para fazê-los pagar pela morte de Jericho Drumm – o Irmão Vodu – e o Dr. Estranho é a única hipótese de salvação da equipa! Com a ajuda de Magnum, os Vingadores combatem as forças de Lorde Gouzer para resgatar a Vespa!

Wolverine 105
(Wolverine and the X-Men 12 a 17, Daken: Dark Wolverine 23)
As consequências enormes da cataclísmica batalha contra a Força Fénix e os seus efeitos para Wolverine e a Escola Jean Grey; o império Shiar quer que Kid Gladiador retorne, o Imperador Gladiador enfrenta o Quinteto Fénix, a Kitty Pryde e o seu encontro com o Colossus, a resistência dos Vingadores e o jovem círculo interno do Clube do Inferno reage! E ainda: a despedida de Daken e surpreendentes revelações sobre… Doop? Edição especial com 148 páginas!

X-Men 141
(Uncanny X-Men 19 e 20, X-Men 32 e 33)
No momento mais desesperador do confronto dos Vingadores contra os X-Men, todos os heróis enfrentam a mais destrutiva força cósmica conhecida… e quando as probabilidades de vitória se mostram cada vez menores, a vida dos mutantes e, em especial, dos X-Men, será alterada drasticamente para sempre nessa história ligada à saga Vingadores vs. X-Men. E ainda, o destino de Scott Summers. A equipe de Tempestade encontra o responsável pela recriação dos protomutantes e sua utilização como armas de destruição em massa.

nota: as imagens foram gentilmente cedidas pela editora, as quais se agradecem e ilustram o texto.