Já começaram a ser distribuídas as revistas DC deste mês importadas do Brasil. Quem está de regresso às bancas nacionais são Os Novos Titãs em maio e em junho na revista A Sombra de Batman. Sendo publicados no Brasil na fase Os Novos 52 nas séries não importadas Novos Titãs & Superboy e Novos Titãs, é uma oportunidade para os decenautas portugueses reverem estes personagens. É também a última oportunidade de ler bandas desenhadas do Arqueiro Verde na revista Universo DC, antes do personagem migrar para uma publicação em nome próprio.

Batman (Os Novos 52) 15
(Batman 15, Batman – The Dark Knight 15, Detective Comics 15)
Batman: seja bem-vindo ao mais absoluto terror. A loucura do Coringa é enfim revelada. O Cavaleiro das Trevas: imperdível! O confronto final entre o Homem-Morcego e o Espantalho. Detective Comics: descubra o que o Coringa fez ao Pinguim numa arrepiante aventura com participações especiais da Hera Venenosa e do Cara de Barro.

Lanterna Verde (Os Novos 52) 15
(Green Lantern 16, Green Lantern Corps 16, Green Lantern – New Guardians 16)
Lanterna Verde: Simon Baz começa a perceber naquilo em que se meteu quando se tornou um lanterna verde. Novos Guardiões: o conflito que Kyle Rayner estava a tentar evitar tornou-se agora inevitável. É hora de enfrentar o insano Guardião Ganthet! Tropa dos Lanternas Verdes: o Terceiro Exército ataca a o local onde Guy está preso e a única forma de sobreviver é confiar num novato.

Liga da Justiça (Os Novos 52) 15
[Aquaman 15-16, Justice League 14 (II), Justice League 16 (I)]
O Trono da Atlântida: a história atinge o clímax quando Aquaman fica entre a espada e a parede, dividido entre dois mundos, e as Nações Unidas resolvem interferir no confronto! Não perca os eventos que farão surgir a nova Liga da Justiça da América! E ainda, Shazam!

A Sombra do Batman (Os Novos 52) 15
(Batgirl 15, Batman & Robin 15, Batwoman 13, Catwoman 15, Nightwing 15, Red Hood and the Outlaws 15, Teen Titans 15)
Batman e Robin: Damian versus Coringa. Será que o Palhaço do Crime encontrou alguém mais perigoso do que ele próprio? Batgirl: seja bem-vindo ao casamento do ano! Asa Noturna: o bizarro regresso de Raya numa história absolutamente alucinante. A Batwoman e a Mulher-Maravilha dão um mergulho na mitologia grega. Capuz Vermelho e os Foragidos e os Novos Titãs envolvem-se na Morte da Família. Leia também: mais uma aventura da Mulher-Gato.

Superman (Os Novos 52) 15
(Action Comics 15, Superboy 15, Superman 14)
Em Action Comics, um homenzinho mágico com muitas consoantes no nome faz a sua primeira aparição! Superman finalmente enfrenta o kryptoniano H’El! E Superboy pode falecer, mas tem ao seu lado um poderoso aliado.

Universo DC (Os Novos 52) 15
(Earth2 7, Flash 15, Green Arrow 15-16, Savage Hawkman 15, Wonder Woman 15, Worlds’ Finest 6)
Terra 2: quem é a Mulher-Gavião? O segredo é revelado! Mulher-Maravilha: a primeira aparição de Órion, um dos Novos Deuses! Flash: Barry Allen toma medidas extremas para derrotar Grodd. Arqueiro Verde: Oliver Queen perde o controlo das suas empresas e restam-lhe poucas flechas. E ainda: Gavião Negro e Melhores do Mundo!

nota: as imagens goram gentilmente cedidas pela editora, as quais se agradecem e ilustram o texto.