Hoje estreia nas salas de cinema No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow), baseado no livro juvenil de ficção científica de 2004 All You Need Is Kill (オール・ユー・ニード・イズ・キル / Ōru Yū Nīdo Izu Kiru) da autoria de Hiroshi Sakurazaka com ilustrações de Yoshitoshi ABe. Entretanto, foi realizada uma adaptação em mangá com ilustrações de Takeshi Obata (conhecido dos portugueses pelo seu trabalho em Death Note), storyboards de Ryōsuke Takeuchi e concepção dos personagens por Yoshitoshi ABe, publicada em capítulos na revista japonesa  Weekly Young Jump ((週刊ヤングジャンプ /Shūkan Yangu Janpu), desde janeiro de 2014. 

Simultaneamente, o manga foi publicado em língua inglesa na revista digital Weekly Shonen Jump da editora norte-americana Viz.

A editora Viz publicou ainda no dia 6 de maio uma adaptação norte-americana em banda desenhada, escrita por Nick Mamatas e ilustrada por Lee Ferguson.

Eis a sinopse do filme:
A ação épica de No Limite do Amanhã revela um futuro próximo quando a Terra é invadida por uma impiedosa raça alienígena imbatível a qualquer unidade militar do planeta. O Major William Cage é um soldado inexperiente que nunca viveu um dia de combate. Quando, inesperadamente, é arrastando para a linha da frente, morre em escassos minutos mas entra inexplicavelmente numa repetição temporal que o força a reviver o brutal combate, lutando e morrendo vezes sem conta. Realização: Doug Liman. Com Bill Paxton, Emily Blunt, Franz Drameh, Jonas Armstrong, Marianne Jean-Baptiste, Tom Cruise.

Eis o trailer do filme: