Paralelamente à secção com as sugestões de leitura no que toca à banda desenhada e livros ilustrados, iniciei em maio uma rubrica na qual publico uma pequena listagem das melhores LeR (Leituras e/ou Releituras) mensais que realizo.

Apesar dos 13 comentários (3 da minha autoria), não fiquei totalmente convencido da pertinência desta iniciativa que várias famílias me tinham solicitado e à qual tinha vindo a resistir. Em parte, porque tinha intenção de que a minha partilha fosse o mote para um plano interativo onde cada leitor identificasse as BD que mais lhe tinham interessado no mês em causa.

Como referi anteriormente, sublinho que, se por um lado, as obras (re)lidas em junho podem não ter tido data de lançamento naquele mês ou ano, por outro não realizei a leitura da totalidade das 80  publicações lançadas no mês passado.

Sob a forma de listagem, onde se pode descobrir mais sobre as obras em causa quando essa informação está disponível neste espaço:
– Mesinha de Cabeceira 23 – VA (CCC, 2012)
– Psicose – Miguel Costa Ferreira  e João Sequeira (El Pep, 2012)
– Já Não Há Maçãs no Paraíso – Max Tilmann (MMMNNNRRRG, 2007)
– Neuro-Trip – Neuro (MMMNNNRRRG, 2011)
– Heróis da Literatura Portuguesa – Daniel Lopes & João Chambel (Íman, 2002)
– Terminal Tower – André Coelho & Manuel João Neto (CCC, 2014)
– Hawk – André Oliveira e Osvaldo Medina (Kingpin, 2014)
Estrelinha e Outras Páginas – José Abrantes (2013)
Horácio e seus Amigos Dinossauros vol. 1 – Mauricio de Sousa (Panini Brasil, 2013)
– Turma da Mônica Jovem #63: Dias das Bruxas – Emerson Bernardo de Abreu & José Aparecido Cavalcante (Panini Brasil, 2013)
Simpsons #3: Quando os Universos Colidem – VA (Goody)

Fico a aguardar a partilha das vossas melhores (re)leituras no mês passado nos comentários.