A nova Minnie

A nova Minnie

A Minnie aportuguesou-se e, em plena época estival, duplicou o seu peso, a pensar nos seus leitores. A nova revista intitula-se Minnie & Amigos e apresenta 320 páginas. No entanto, prossegue a numeração de Minnie & Friends, sendo, portanto, este o 7.º número da série.

Para celebrar este acontecimento, registe-se a inclusão de uma história da autoria do mestre Disney Rodolfo Cimino. Por outro lado, a revista continua a se caraterizar pela presença de histórias longas, contendo 9 BD que apresentam mais de 20 páginas.

Clique nas imagens para as visionar em toda a sua extensão e com dimensões mais generosas:

Eis a sinopse da editora:
Os amigos são para sempre e o amor que une o Mickey e a Minnie também! A Minnie bem queria passar umas férias descansadas com o seu namorado, mas parece que os sarilhos perseguem o Mickey, mesmo no Ratostão!!! Mais uma aventura exótica plena de emoção e, claro, amor! Não percas Mickey e Minnie em: Umas férias perigosas, de Bruno Sarda (texto) e Giuseppe Dalla Santa (desenhos). Mas como achámos que depois de toda esta atividade, a Minnie e o Mickey mereciam umas férias mais descansadas, enviámo-los para a sossegada Willowcreek, casa dos tios de Minnie e de um segredo muito bem guardado… Bem, parece que afinal vai haver mais alguma ação neste episódio intrigante! Falamos de Mickey e o segredo do Velho Ben, com texto de Sergio Badino e desenhos de Giampaolo Soldati. E quem melhor que a Margarida para promover esta edição fantástica?! É verdade, parece que a pata que todos adoram, decidiu dedicar-se à profissão de copywriter e enveredar pelo mundo da publicidade! Sabe tudo em Patospot – Margarida copywriter, da autoria de Caterina Mognato e de Roberta Migheli, como escritora e desenhadora respetivamente. Mas a Margarida é mesmo uma escritora versátil!!! Repara que ela ainda tem tempo para o seu diário, onde nos conta a história de um pequeno engano em O Diário de Margarida – Um… Mal-entendido preocupante!

nota: as imagens foram gentilmente cedidas pela editora, as quais se agradecem e ilustram o texto!

Deixa um comentário