A Hiper Disney #20 já está nas bancas e a grande novidade é o regresso de DoubleDuck. Espero que os leitores apreciem esta surpresa pois trata-se de uma proposta que tinha realizado à Goody. Deste modo, podem ser lidos os episódios que não foram publicados no Disney Especial #7: DoubleDuck.

Como tínhamos referido na altura, nessa publicação tinham sido publicadas as primeiras quatro histórias de DoubleDuck (a primeira história com direito a 4 partes), seguidas da sétima e oitava. Permaneciam, portanto, inéditas em Portugal a quinta e sexta histórias (ambas com 4 partes), as quais, por uma razão de espaço, não puderam ser incluídas no Disney Especial supramencionado. No entanto, esta subsérie tem alguma continuidade e ficaram por explicar alguns acontecimentos ocorridos entre a quarta e sétima histórias. A quinta história de DoubleDuck é deste modo publicada com todas as suas 4 partes nesta edição e a saga continuará no próximo volume.

Mas o Hiper Disney #20 contém também outras histórias que merecem uma leitura atenta. A arte do mestre Disney Giorgio Cavazzano abre inclusivamente o volume.

Clique nas imagens para as visionar em toda a sua extensão e com dimensões mais generosas:

Eis a sinopse da editora:
O Tio Patinhas a brincar com o dinheiro??? Parece impossível! Quem nós sabemos que não vai desperdiçar €3,90… És tu! Sim, porque os vais investir sabiamente na edição nº20 da Hiper! A revista que junta as melhores histórias clássicas aos épicos mais contemporâneos, regressa com uma data de histórias de ler e chorar por mais (chorar a rir, claro)! São 320 páginas imparáveis que contêm o regresso de um certo agente… Sim, adivinhaste! Os teus dotes de investigação fizeram-te reparar na boa notícia que está na capa: O Doubleduck voltou!!! Com o seu regresso, voltam as histórias de espionagem mais imprevisíveis, emocionantes e hilariantes de sempre! Doubleduck – Missão coração térmico vai levar-te numa aventura pela salvação da terra!!! Impressionante! E ainda mais impressionante é o desenho que poderás construir com as lombadas da Hiper #20 à Hiper #24! Um mistério a resolver… Mas o Donald também tem a sua outra vida, uma vida menos misteriosa e glamorosa mas que pode ter uma alteração de rumo nesta edição! Imagina que o teu pato preferido foi um dos escolhidos para participar no programa “Quem quer ser patonário?” Será que a fortuna chegará até ele?! É o que vais saber, logo na história que abre a edição: Donald – Campeão catódico!!! E como a BD Disney não vive sem o Mickey, a Hiper #20 traz até ti uma história pioneira, que te vai deixar no ar! É que o teu rato preferido viajou até ao passado para perceber melhor como foram as primeiras aventuras aéreas! Falamos de Mickey e os pioneiros dos ares! Fabuloso!!!

nota: as imagens foram gentilmente cedidas pela editora, as quais se agradecem e ilustram o texto.