Na 16.ª emissão do programa radiofónico Bandas, André Diniz já tinha apresentado esta obra aos leitores portugueses. 7 Vidas, com argumento da sua autoria e arte de Antonio Eder, teve direito a um pré-lançamento no X Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja, que contou com a presença de André Diniz.

Estando concluída, desde o final do mês passado, a distribuição pelo mercado livreiro, apresenta-se agora a sinopse do livro da autoria da editora:
Levado pela curiosidade, o argumentista André Diniz resolveu aventurar-se  numa série de regressões a vidas passadas. O resultado dessas memoráveis sessões, transmitidas pelo traço de Antonio Eder, são as sete vidas mostradas neste livro, que levarão o leitor a experimentar épocas, culturas e lugares diversos, desde a Itália da Idade Média, passando pelo Peru do séc. XIX, até ao Brasil do séc. XXI. Acontecimentos de uma vida que, através das regressões, encontram justificação e desfecho. Mas “7 Vidas” não é uma banda desenhada para ser explicada, é para ser vivida. Está preparada(o)? Pois então imagine uma escada à sua frente. Relaxe… Respire profundamente…

Ficha técnica:
Edição: Polvo
AUTORES: André Diniz e Antonio Eder
Formato: 165 x 230 mm
Páginas: 120, a preto e branco
CAPA: a 2 cores, com badanas
PVP (IVA n/incluído): 11,23 euros

nota: a imagem da capa foi gentilmente cedida pela editora, a qual se agradece e ilustra o texto.