Bonelli em agosto

Bonelli em agosto

Após a distribuidora não ter feito chegar às bancas 5 das revistas da remessa anterior e ter distribuído 2 revistas da remessa seguinte em julho, prevê-se que em agosto se verifique também a presença nas bancas de um misto das duas remessas. Quanto à distribuição, continua errática, uma vez que este mês já começaram a surgir novas revistas mas apenas em alguns dos pontos de venda habituais.

J. Kendall – Aventuras de uma Criminóloga #107
TESTEMUNHA INFANTIL
Texto: G. Berardi, M. Mantero * Desenhos: A. Marinetti
A pequena Tippy ficou sozinha. Seus tutores foram mortos a sangue-frio e talvez ela possa identificar os assassinos. Alan e Júlia devem cuidar da corajosa menina, mantendo-a em um local seguro. Os dois se veem diante de um problema duplo: descobrir os criminosos e bancar pais sem experiência.
PRESENÇAS ALIENÍGENAS
Texto: G. Berardi, L. Calza * Desenhos: E. Michelazzo
Pela primeira vez em sua carreira, Júlia deve investigar uma série de mortes misteriosas que parecem ter sido causadas por uma criatura extraterrestre. A presença de esporos radioativos e de misteriosos círculos desenhados numa plantação nas redondezas de Garden City parecem validar essa hipótese.

Tex #497
ENCONTRO EM DEADWOOD
Texto: Boselli * Desenhos: Font
Tex, Carson e Kit estão implicados numa misteriosa história de crimes aparentemente ligados ao homicídio de Wild Bill Hickok, ocorrido anos antes em Deadwood. Em Phoenix, durante uma peça teatral de Buffalo Bill Cody, um dos atores, Deadwood Dick, é assassinado em cena. Enquanto isso, Carson frustra o ataque a um pequeno rancho e recolhe a confissão de um moribundo. Ao se lançarem na pista de Luke Harrigan, cúmplice da emboscada a Deadwood Dick, os três parceiros começam a perceber que um estranho personagem segue a mesma trilha que eles e, chegando sempre na frente, está eliminando os malfeitores e deixando como marca registrada uma carta de baralho. Enquanto não identificam esse justiceiro, eles se dirigem a Deadwood, onde todos os sobreviventes vão se encontrar e todas as perguntas serão, finalmente, respondidas.

Tex #498
ALÉM DO RIO
Texto: Boselli * Desenhos: Font
O feiticeiro Ukasi convence Cão Amarelo, ex-chefe dos utes, a retomar o comando da tribo e atacar os navajos para se apoderar de suas jazidas de ouro. Os quatro parceiros se opõem às ações de Cão Amarelo, mas, depois de um confronto, Tex é capturado pelos utes do chefe Rubidio, que estão se dirigindo para Blufold, um depósito militar do exército que os peles-vermelhas querem saquear.

Tex Anual #14
A LEI DE STARKER
Texto: Faraci * Desenhos: Repetto
Os cidadãos de Blackfalls respeitam e temem o xerife Starker. Ele aplica a Lei… a sua Lei. Um laço que pende dia e noite de uma trave na rua principal lembra o que acontece com quem ousa quebrar as regras. Mas quando Tex chega à cidade, nos rastros de um bandido, logo sente cheiro de queimado. Assim, nosso herói começa a perguntar e investigar, mesmo contra a vontade de todos os cidadãos, até o acerto de contas final, quando surgirá uma verdade surpreendente e amarga.

Tex Apresenta Especial Sergio Bonelli
Texto: G. L. Bonelli * Desenhos: G. Ticci
Duas histórias completas de Tex e Zagor EM CORES, e uma história inédita de Mister No escrita por Sergio Bonelli, com a despedida do herói amazônico antes de se aposentar. Além de matérias com eletrizantes revelações sobre o grande editor Sergio Bonelli durante suas viagens pelo mundo. E mais: conheça as divertidas histórias de Mister Bo, o personagem criado por Sergio Bonelli durante suas visitas à Amazônia. Uma edição maravilhosa, formato grande, papel especial e em cores. Sem dúvida, a mais bela edição Bonelli já feita no mundo. Não se atreva a perder!

Tex Coleção #290
MERCADORES DE MORTE
Texto: G. Nolitta * Desenhos: E. Nicolò
Kate, uma garota que trabalha em um saloon de Elk City, revela a Tex que seu colega ranger Burt Keller, aliás, Sandy Donalson, foi morto pela família Nelson, criminosos que destilam um uísque de péssima qualidade para vender aos índios. Com a falsa identidade de Ted Hawkins, Tex se faz contratar como pistoleiro profissional pelos Nelson para melhor se inteirar das atividades ilícitas da família e pôr um fim na carreira dela…

Tex Edição Especial em Cores #16
LUTA PELA VIDA
Texto: G. L. Bonelli * Desenhos: Galep
Nesta edição, Tex, Carson e Kit Willer continuam a luta contra o bando dos mórmons de Sam Sharp e, principalmente, contra o cruel e diabólico Dene Fish, que, após ter a mão da filha adotiva de Sharp prometida, não se conforma com a recusa da moça. Irritado, ele quer fazer assaltos mais ousados e sangrentos, esquecendo totalmente os ensinamentos da religião mórmon. Em outra aventura, nas margens do rio Colorado, nossos heróis encontram um grupo de índios paiútes que roubam gado a mando de um rancheiro de nome Andy Holt, para depois entregar os animais ao famigerado General Quantrell, das tropas confederadas.Tudo isso com as maravilhosas coresdesta que é a mais bela coleção de Tex já feita no mundo.

Tex Edição Especial Colorida #2
OS BANDIDOS DA NEBLINA
Texto: Ruju * Desenhos: Cossu
Com a ajuda de Gros-Jean, Tex e Carson prendem o astuto contrabandista Samuel Chance, em território canadense, e pretendem escoltá-lo até os Estados Unidos, para que seja julgado. Para isso, deverão atravessar o lago Okanagan, na Colúmbia Britânica, a cerca de cento e sessenta quilômetros da fronteira. E é naquele lugar que os dois parceiros terão de enfrentar uma lenda obscura que aterroriza os caçadores índios, além da ferocidade muito mais concreta de um homem chamado Uncle Bear, ou seja, Tio Urso.

Tex Edição Histórica #83
APACHE KID
Texto: G. L. Bonelli * Desenhos: Erio Nicolò
Uma épica aventura de Tex baseada em um personagem real do Velho Oeste… Apache Kid, um batedor do Exército que sofreu uma grande injustiça dos militares e tornou-se um proscrito. Procurado por soldados e xerifes e protegido por Tex. Herói para alguns, vilão para outros ele viveu sua saga e deixou seu nome escrito nas lendas do Velho Oeste.

Tex Edição Histórica #85
O ÍDOLO DE ESMERALDA
Texto: G. L. Bonelli * Desenhos: F. Fusco
Tex e Jack Tigre descobrem que o feiticeiro de uma tribo hualpai sacrifica jovens mulheres indígenas em rituais macabros. Enquanto Tigre volta à reserva navajo para trazer mais guerreiros para ajudá-los, Tex penetra na aldeia hualpai e liberta algumas prisioneiras. Porém, o sanguinário feiticeiro os descobre no alto de um penhasco e a vida de nosso herói fica por um fio. E mais: entrevista com Gianfranco Manfredi e matéria inédita de Júlio Schneider.

Zagor Extra #115
A CIDADE NA CORDILHEIRA
Texto: Burattini * Desenhos: Prisco
Zagor e Chico chegam a uma misteriosa cidade sagrada escondida entre os picos andinos, onde se oculta um antigo segredo. Mas o dramático final que se concluirá nas cordilheiras é só o prelúdio de uma nova aventura no coração da Amazônia. O Espírito da Machadinha chega à floresta brasileira e se vê diante dos índios jivaros, os cortadores de cabeças!
LABIRINTO VERDE
Texto: Mignacco * Desenhos: Ferri
Em plena selva amazônica, um grupo de exploradores, guiado pelo geógrafo Darq e por seu braço direito Santos, está a procura da nascente do Rio Amazonas. Para isso, eles sequestram o idoso pajé da tribo jivaro para arrancar informações sobre o itinerário a seguir. Mas o velho, por considerar sagrado o local onde os brancos querem ir, não pretende revelá-lo.

Zagor Gigante #2
O HOMEM QUE DERROTOU A MORTE
Texto: Burattini * Desenhos: Verni
Um antigo inimigo, considerado morto, volta do Além e desafia Zagor. Durante um duelo dramático diante de todos os sakens da floresta, Zagor é derrotado da forma mais inacreditável. Mas há um fato do passado que influencia o presente: antes desses eventos o Espírito da Machadinha havia se envolvido na luta contra um nobre russo, o conde Zalacenko, decidido a caçar uma comunidade de refugiados poloneses, opositores políticos do regime czarista que domina a Polônia. Qual a ligação entre as duas tramas? Só o trágico final de uma história tensa e sem pausas vai revelar.

Deixa um comentário