Após a ausência de revistas Bonelli em junho, elas regressaram em julho. Quem estava esperançado em encontrar a fugidia revista Tex Coleção #288, com uma distribuição errática no final de maio/início de junho, cedo perdeu as esperanças da existência de uma redistribuição, uma vez que o número seguinte de Tex Coleção foi a primeira revista a ser distribuída. Dessa remessa, estava prevista a distribuição de outros 8 títulos, mas só foram distribuídos 3 (J. Kendall – Aventuras de uma Criminóloga #106, Zagor #150 e Zagor Extra #114).

Mas, curiosamente, surgiram nas bancas mais 2 títulos, pertencentes à remessa seguinte: Tex Gigante #27 e Zagor Especial #43. Com 3 revistas em falta da primeira remessa e 8 revistas em falta da segunda, eis os lançamentos de julho:

J. Kendall – Aventuras de uma Criminóloga #106
A partir de agora Júlia trará sempre duas histórias por edição:
FÉRIAS FORÇADAS
Texto: G. Berardi, Alberto Ghè * Arte: V. Piccioni
Três detentos aplicam um golpe excepcional. Após fugir durante a noite, com a cumplicidade de um dos guardas, eles limpam o cofre de um supermercado e depois voltam para suas celas. Qual é sua motivação? Qual é o verdadeiro objetivo dos ladrões? Isso é algo que só a aguçada mente de Júlia pode descobrir.
A TORMENTA
Texto: G. Berardi, L. Calza * Arte: R. Zaghi
Júlia se envolve com o caso de Mark Fairbairn. Réu confesso do homicídio da esposa e do filho, Mark está sendo levado ao tribunal durante uma terrível tempestade de neve. E a natureza violenta lhe oferece a ocasião de tomar nove pessoas como reféns, incluindo a criminóloga de Garden City.

Tex Coleção #289
UM CONTRA TODOS
Texto: G. Nolitta * Desenhos: E. Nicolò
Investigando em Elk City o desaparecimento de um colega ranger, Tex, sob o falso nome de Ted Hawkins, localiza e destrói o bando dos irmãos Alan e Max Rigbi, que roubavam os carregamentos de prata da Mineradora Central. Mas ele vai continuar na cidade para descobrir quem são os traficantes de bebida que viciam os índios da região com seu veneno…

Tex Gigante #27
A CAVALGADA DO MORTO
Texto: Boselli * Desenhos: Civitelli
Artur Videla, o comancheiro decapitado, vaga sem paz pelas pradarias e desertos do Sudoeste montado em seu garanhão negro. Muitos acham que é apenas uma lenda, até que o fantasma do hombre muerto começa a matar. Envolvido no caso, El Morisco chama Tex e seus parceiros para ajudá-lo a resolver o mistério.
Mais uma magistral criação de Mauro Boselli com a primorosa arte de Fabio Civitelli.

Zagor #150
AGORA COM 196 PÁGINAS – DUAS HISTÓRIAS INÉDITAS
MISTÉRIO INTRINCADO
Texto: Burattini * Desenhos: Prisco
Gisele, a bela aventureira amiga de Zagor foi condenada à forca pela morte de um jogador num quarto de hotel. O Espírito da Machadinha, certo da inocência da jovem, sai à procura de provas para salvar seu pescoço.
CORRIDA CONTRA O CARRASCO
Texto: Burattini * Arte: Prisco
Zagor corre contra o tempo para deter a execução de Gisele, tentando levantar as provas de sua inocência enquanto aposta uma verdadeira corrida contra o carrasco. Em uma nova aventura, o major Wolf, comandante do Forte Fulton, pede ajuda ao Espírito da Machadinha para encontrar dois jovens brancos raptados pelos comanches.

Zagor Especial #43
AS CRIATURAS DO PÂNTANO
Texto: Toninelli * Desenhos: Donatelli
Uma monstruosa criatura anfíbia ataca uma aldeia Sêneca, causando a morte de uma jovem recém-casada. Ao investigar o caso, Zagor descobre que sinistros homens vestidos de preto também se interessam pelo estranho ser e chega a um fortim no centro de um pântano, onde parece estar a solução do terror.

Zagor Extra #114
A partir de agora Zagor Extra trará sempre duas histórias por edição:
AVENTURA NO PERU
Texto: Burattini * Arte: Prisco
Na estrada que vai de Callao a Lima, Zagor e Chico são atacados por um grupo de bandidos que pretendem matar o advogado Aguilar, que viaja com eles. Ao procurar ajuda para o novo amigo eles conhecem a curandeira Mama Jacinta, cuja filha Soledad foi raptada pelo bandido Barranco.
PERSEGUIÇÃO EM CUSCO
Texto: Burattini * Arte: Prisco
Enquanto procuram rastros do arqueólogo Dexter Green, Zagor e Chico tentam resolver o sequestro da bela Soledad, levado a cabo por Barranco, um assassino misterioso. Eles acabam se envolvendo com dom Cristobal Torres, proprietário de uma manufatura na qual explora sem piedade o trabalho dos índios.