Não se deixem enganar pela capa demodé (provavelmente, a menos conseguida desta coleção). Ao contrário do medíocre argumento e desinspirada arte do TPB Homem de Ferro: Acreditar, o 6.º volume da coleção Universo Marvel da Levoir, distribuída com o jornal Público, contém um capítulo da história do Homem de Ferro frequentemente aclamada por críticos e leitores.

Com argumento de David Michelinie e Bob Layton (responsável também pela arte-final) e desenhos de John Romita, Jr. e Carmine Infantino, este volume inclui as bandas desenhadas originalmente publicadas em 1979 nas revistas norte-americanas Iron Man (vol. 1) #120-128.

Os leitores portugueses mais antigos já tomaram contacto com este material entre 1985 e 1986 através da importação das revistas brasileiras Heróis da TV #68, 70 e 72-76 no designado formatinho, com exceção da BD contida no Iron Man (vol. 1) #122, não publicada pela Abril. A Panini Brasil publicou integralmente este material em 2008 no álbum Os Maiores Clássicos do Homem de Ferro volume 1, com uma capa condigna, mas o mesmo não foi exportado para Portugal.

Clique nas imagens para as visionar em toda a sua extensão e com dimensões mais generosas:

Eis a sinopse da editora:
Considerada uma das melhores histórias do Homem de Ferro de todos os tempos, Demónios opõe Tony Stark a um velho inimigo que desconhecia, o industrial criminoso Justin Hammer e o seu exército de supervilões. Mas o Vingador Dourado terá de enfrentar um inimigo ainda mais insidioso, um demónio pessoal invulnerável aos seus superpoderes e aos seus recursos. Com argumento de David Micheline, esta foi a primeira grande saga que humanizou Tony Stark e ajudou a definir a sua personalidade, e conta com a arte de alguns dos nomes maiores dos comics: Carmine Infantino, Bob Layton, e John Romita Jr., na altura no início da sua carreira.