Ainda não foram completadas a distribuição anterior e a distribuição atual das revistas Mythos e já começaram a surgir nas bancas revistas da próxima remessa. Nesse sentido, dá-se a conhecer as 7 publicações dessa nova remessa que deverá ser distribuída neste e no próximo mês, em conjunto com as da distribuição anterior e atual.

TEX #499
A PONTE DE PEDRA
Texto: Nizzi * Desenhos: Ortiz
O feiticeiro Ukasi convence Cão Amarelo, ex-chefe dos utes, a retomar o comando da tribo e atacar os navajos para se apoderar de suas jazidas de ouro. Os quatro parceiros se opõem às ações de Cão Amarelo, mas, depois de um confronto, Tex é capturado pelos utes do chefe Rubidio, que estão se dirigindo para Blufold, um depósito militar do exército que os peles-vermelhas querem saquear. Mas a bravura de Kit Carson e Kit Willer vão segurar centenas de utes até que Tex e os navajos cheguem para controlar a situação.

TEX COLEÇÃO #291
CARTAS DESCOBERTAS
Texto: G. Nolitta * Desenhos: E. Nicolò
Investigando em Elk City o desaparecimento de um colega ranger, Tex, sob o falso nome de Ted Hawkins, localiza e destrói o bando dos irmãos Alan e Max Rigbi, que roubavam os carregamentos de prata da Mineradora Central. Mas ele vai continuar na cidade para descobrir quem são os traficantes de bebida que viciam os índios da região com seu veneno. Após o final desta aventura, terá início outra, onde Tex e Carson vão se deparar com vikings do século 14.

TEX EDIÇÃO DE OURO #69
ACIMA DA LEI
Texto: Nizzi * Desenhos: De La Fuente
Em São Francisco, uma associação de justiceiros comete crimes sob a alegação de “consertar erros da Justiça”. Tom Devlin, chefe da polícia local, convoca Tex e Carson para ajudá-lo a desbaratar a sinistra organização criminosa. Os dois rangers iniciam seu trabalho investigando o último homicídio do grupo e cada vez mais Tex fecha o cerco aos criminosos.

TEX EDIÇÃO EM CORES #17
O BISONTE BRANCO
Texto: G. L. Bonelli * Desenhos: A. Galleppini
Tex, Tigre e Kit Willer encontram uma jovem da tribo hopi que está fugindo de um grupo de homens encapuzados que querem levá-la para ser sacrificada a um suposto deus chamado Sagrado Bisonte Branco. Claro que nossos heróis irão investigar e acabar com essa prática desumana. Tudo isso com as maravilhosas cores desta que é a mais bela coleção de Tex já feita no mundo.

TEX EDIÇÃO HISTÓRICA #86
O ÍNDIO BRANCO
Texto: G. L. Bonelli * Desenhos: Nicolò
Tex e Carson ajudam um detetive da Agência Pinkerton a procurar um rapaz branco, chamado Tom Foster, que foi sequestrado pelos índios comanches muitos anos antes. Depois de muitas encrencas eles localizam a aldeia, mas os guerreiros do chefe Lone Wolf estão prontos para a guerra.

ZAGOR #151
AGORA COM 196 PÁGINAS – DUAS HISTÓRIAS INÉDITAS
TERRA SELVAGEM
Texto: Mignacco * Desenhos: Cassaro
Ao chegar à aldeia do sábio chefe Voo de Corvo para libertar dois jovens sequestrados, o Espírito da Machadinha é levado a enfrentar Urso em Pé, que considera Jason e Evelyn como suas presas pessoais de guerra.
ONDE VOAM OS ABUTRES
Texto: Mignacco * Desenhos: Cassaro
Zagor volta a Darkwood e recebe uma mensagem dos índios penobscots, que pedem a sua ajuda. O Espírito da Machadinha descobre que fatos inquietantes acontecidos nos arredores da aldeia fazem os índios temerem que uma magia obscura esteja transformando os homens em monstros.

ZAGOR GIGANTE #3
A HISTÓRIA DE BETTY
Texto: Moreno Burattini * Desenhos: Gallieno Ferri
Quem são os homens que chegaram a Darkwood vindos da Irlanda? E por que procuram uma mulher chamada Betty Wilding? O retorno de Zagor ao local onde muitos anos antes os índios abenakis exterminaram sua família coincide com um encontro que liga o Espírito da Machadinha às suas raízes irlandesas. Betty é sua mãe, mas o mistério que circunda o passado dela parece ter consequências trágicas também no presente, visto que um feroz chefe indígena e um trio de renegados surgem para impedir que o nosso herói desvende tal mistério.