Na posse de uma nova remessa bonelliana, desta vez exclusivamente dedicada a Tex, a distribuidora VASP já providenciou que alguns volumes chegassem às bancas, estando previstos os demais serem distribuídos durante o restante mês. No que toca às remessas anteriores, a VASP informou que já foram completamente distribuídas, tendo como destino não os pontos de venda habituais mas concentrando-se nas zonas balneares, podendo este mês serem redistribuídos alguns exemplares para pontos de venda não abrangidos pelo seu plano estival.

Eis os 4 volumes bonellianos, dos quais se destaca o #500 de Tex, a cores:

Tex #500
OS DEMÔNIOS DA NOITE
Texto: Boselli * Desenhos: Ticci
Quem são os demônios da noite? Homens? Lobos? Homens-lobos? Você vai fazer com Tex e seus parceiros uma verdadeira viagem ao inferno. Uma das mais assustadoras aventuras de Tex, passada no Canadá, ao lado do coronel Jim Brandon e de seus jaquetas-vermelhas. Centenas de criaturas, meio homens, meio demônios, atacam sempre em noites de neblina e lua cheia, e nossos heróis e seus poucos aliados terão de enfrentar os mais horripilantes inimigos que já encontraram em toda sua aventurosa carreira.Totalmente em cores. História completa e inédita. Caderno com todas as 500 capas de Tex.

Tex Coleção #292
SOMBRAS DO PASSADO
Texto: G. L. Bonelli * Desenhos: G. Letteri
Jim Brandon, o coronel da Polícia Montada canadense, pede ajuda a Tex e Carson para irem até o extremo norte do Canadá à procura do professor Thorwen, desaparecido, junto com sua filha, na foz do rio Mackenzie. Chegando àquelas terras desoladas, junto com o guia indígena Yanuk, nossos heróis descobrem que em uma ilha próxima à costa vive um povo misterioso.

Tex Edição Gigante #28
OS PIONEIROS
Texto: Boselli * Desenhos: Venturi
No rastro de uma quadrilha de traficantes de armas que venderam rifles novinhos aos paiútes de Corvo Vermelho, Tex e seus parceiros descobrem que a caravana conduzida por Starbuck, amigo deles, e que viaja para as Montanhas Rochosas pela Trilha do Oregon, corre o risco de ser massacrada. Como se não bastasse, entre os colonos da caravana viajam, sem que se saiba quem são, os autores de um assalto audacioso. Uma épica saga de faroeste, com belos panoramas sem fim e sensacionais ataques de índios, nas evocativas páginas ilustradas por Andrea Venturi.

Tex Edição em Cores #18
O TIGRE DE PEDRA
Texto: G. L. Bonelli * Desenhos: A. Galleppini
Tex e Tigre continuam encurralados nas ruínas da grande estátua que tem o formato de um gigantesco tigre. Além de lutar contra os atacantes que os assediam, eles devem descobrir qual é a terrível ameaça que existe dentro do tigre e que está ceifando a vida dos homens que os acompanham. Tudo isso com as maravilhosas cores desta que é a mais bela coleção de Tex já feita no mundo.