Já começaram a ser distribuídas nas bancas nacionais as revistas brasileiras da Panini deste mês referentes à Marvel NOW! (designada no Brasil de Nova Marvel).

Apresentamos todas as capas e sinopses das revistas distribuídas em Portugal, detalhando em cada uma das revistas quais apresentam ou não material inédito, de modo a facultar ao máximo a informação mais fidedigna aos leitores, perante a confusão instalada pela Panini. Poderá ainda consultar a nova versão do Guia do Leitor Marvel NOW! aqui.

Homem-Aranha Superior (Nova Marvel) 3
(Avenging Spider-Man 17, Superior Spider-Man 05 e 6AU)
Diante de um serial killer frio e sanguinário, o Homem-Aranha precisa decidir como detê-lo… de uma vez por todas! E ainda: o herói aracnídeo tem um plano para acabar com a tirania robótica de Ultron numa história relacionada à Era de Ultron.
Uma BD (Superior Spider-Man #5) já foi publicada em Portugal na revista Homem-Aranha Superior #2 (Panini España) em março de 2014.
Duas BD inéditas: Avenging Spider-Man #17 – apesar desta série norte-americana não ter sido incluída pela Marvel nas revistas do relançamento Marvel NOW!, a partir do #15.1 concentra-se numa das personagens mais emblemáticas do relançamento, o Homem-Aranha Superior. Neste #17, uma BD autoconclusiva tem como convidados a Fundação Futuro. Superior Spider-Man #6AU é um tie-in com a minissérie A Era de Ultron (Age of Ultron), inédita em Portugal e que não foi exportada do Brasil para o nosso país.

Universo Marvel (Nova Marvel) 4
(Fantastic Four 4-5, FF 4, Nova 4, The Indestructible Hulk 5, Thunderbolts 5-6)
O Indestrutível Hulk tem sua revanche contra Attuma! Sue pressiona Reed para saber o verdadeiro motivo de sua viagem, e os outros membros do Quarteto Fantástico vão conhecer Júlio César! FF: apaixonados, os Toupeiroides fazem de tudo para arruinar o encontro da Mulher-Hulk com Wyatt Wingfoot. Thunderbolts: um romance entre o Justiceiro e Elektra deixa Deadpool se mordendo de ciúme! E ainda: Nova!
Todas as BD são inéditas em Portugal.

Os Vingadores (Nova Marvel) 5
(Avengers 9, Avengers Assemble Annual 1, New Avengers 5)
Máscara Noturna e Estigma deixam Marte e vão até a Croácia, um dos locais mais afetados pelas bombas lançadas por Ex Nihilo, e lá são confrontados pelos Vingadores! Novos Vingadores: Cisne Negro revela aos Illuminati o que houve com seu mundo! E ainda: no primeiro anual de Avante, Vingadores!, um desolado Sunturion planeja vingar-se violentamente da Roxxon, a empresa para a qual dedicou a maior parte de sua vida, e Visão tenta demovê-lo de sua missão sanguinária.
Duas BD (Avengers 9 e New Avengers 5) já foram publicadas em Portugal nas revistas Os Vingadores #3 e #5 (Panini España) em abril e junho de 2014.
A BD retirada de Avengers Assemble Annual #1 é inédita em Portugal.

Wolverine (Nova Marvel) 3
(Wolverine 3, Wolverine and the X-Men 23-24)
A repentina aparição do Vigia indica que o responsável pelo massacre com a misteriosa arma de raios não é apenas um reles vilão, e Wolverine agora tem o apoio de uma importante figura na sua caçada: Nick Fury, agente da SHIELD. E, com uma ajuda muito inesperada, os X-Men tentam escapar do circo de horrores do monstro de Frankenstein.
Toda as BD são inéditas em Portugal.

X-Men (Nova Marvel) 4
(All New X-Men 8-9, Uncanny X-Men 3)
Os Vingadores querem respostas sobre a existência dos jovens X-Men no presente e, ao mesmo tempo, o terrorista mutante mais procurado do mundo, Scott Summers, tem um encontro nada amigável com a equipe do Capitão América.
Todas as BD já foram publicadas em Portugal nas revistas X-Men #3 e #4 (Panini España) em abril e maio de 2014.

nota: as imagens foram gentilmente cedidas pela editora, as quais se agradecem e ilustram o texto.