Bonelli em novembro

Bonelli em novembro

Com somente o Tex Edição em Cores 19 ainda por distribuir da remessa do mês de outubro, a VASP já iniciou a distribuição da remessa de novembro da Mythos Editora. Eis a sinopse das publicações da Bonelli:

J. Kendall: Aventuras de uma Criminóloga 109
ABRAÇO MORTAL
Texto: G. Berardi, L. Calza * Arte: Fodera & Campi
A senhora Sherleene é agredida e esfaqueada em sua própria floricultura. Mas por alguma razão desconhecida ela não quer entregar o agressor. Júlia está convencida de que só investigando o passado da mulher poderá descobrir a chave do mistério.

PROFISSÃO PERIGO
Texto: G. Berardi, M. Mantero * Arte: Pittalunga & Antinori
Debbie, uma jovem e bela estudante, é encontrada morta, assassinada com sadismo e ferocidade. Ao investigar o caso, a criminóloga de Garden City descobre que, para pagar os estudos, Debbie levava uma vida dupla: universidade de dia e prostituição à noite!

Tex 502
DUELO NO SUNSET CORRAL
Texto: Boselli * Desenhos: Mastantuono
No refúgio secreto dos bandidos, no Hell’s Canyon, Carson corre perigo, enquanto em Vegas Tex descobre a realidade sobre a morte do xerife anterior. Aos poucos a verdade sobre os justiceiros de Vegas vem à tona e os parceiros deverão acertar as contas com os insuspeitáveis culpados, num desafio até a morte no Sunset Corral.

Tex Anual 15
O DEUS CANIBAL
Texto: Boselli * Desenhos: Fernandez
Tex e Carson chegam à pequena comunidade de Sitka, no sul do Alasca, a convite do velho amigo Gros-Jean, para ajudá-lo a resolver uma controvérsia entre os índios tlingits do sakem Kowee e os caçadores de baleias do capitão Roscoe, um desentendimento que corre o risco de desandar em uma guerra sangrenta. Mas para os nossos heróis esses problemas são só o começo. Vindos das desconhecidas regiões do norte, os lendários guerreiros-lontras, os kuchtaqas, sequestram duas jovens tlingits: Shaya, a filha de Kowee, e Dawn, afilhada de Gros-Jean e amiga de velha data de Tex e Carson, para entregá-las como esposas ao terrível deus canibal Hamatsa!

Tex Coleção 294
OS QUATRO FUGITIVOS
Texto: G. L. Bonelli * Desenhos: F. Fusco
Na cidadezinha de Cortez, Tex e Kit Carson desenvolvem investigações tanto sobre uma quadrilha que tempos atrás assaltou o banco de Norwood quanto sobre os misteriosos Cavaleiros da Justiça que, por erro, lincharam o ranger Tony Regan. Contra os dois amigos se movem alguns personagens sinistros de Cortez que se propõem a ajudar quatro ladrões do banco, capturados por Tex e Carson, a escapar da cadeia para atiçá-los contra os dois rangers. Mas o acerto de contas no velho pueblo indígena será escrito com chumbo e sangue.

Tex Edição de Ouro 71
A PEDRA DE AKBAR
Texto: Nizzi * Desenhos: Fusco
Tex e Carson estão em Nova Orleans investigando o paradeiro de um enorme diamante conhecido como Pedra de Akbar. A joia foi roubada em Bengala e deveria ir para Londres, mas muita gente deseja esse tesouro, e está disposta a matar por ele.

Tex Edição Histórica 88
CAÇADORES DE ESCALPOS
Texto: G. L. Bonelli * Desenhos: Galep
Tex e seus parceiros estão no encalço de um grupo de caçadores de escalpos que, disfarçados de índios, levam o terror aos colonos da região. Assim que pisam na cidadezinha de Tombstone, os quatro justiceiros têm de enfrentar um xerife corrupto que protege as atividades de todo tipo de facínora. Mas é claro que isso não vai durar muito.

Deixa um comentário