Com a distribuição das revistas da Panini Brasil planeadas para dezembro na segunda semana de janeiro, somente esta semana se iniciou a distribuição das revistas previstas para janeiro, sendo previsível que algumas delas só cheguem às bancas nacionais na próxima semana. Eis as capas e sinopses das 6 revistas brasileiras da Panini referentes à DC Comics (Os Novos 52) desta remessa:

Batman (Os Novos 52) 23
(Batman 23, Batman – The Dark Knight 23, Detective Comics 23)
Batman: histórico! Testemunhe o momento em que Bruce Wayne se torna o Batman. Detective Comics: Alfred precisa enfrentar sozinho o perigoso Espreitador. Será que os anos dele atuando ao lado do Morcego o prepararam para isso? O Cavaleiro das Trevas: o Cara de Barro se lança num rompante de destruição em toda Gotham e, para detê-lo, Batman se une a um improvável aliado!

Lanterna Verde (Os Novos 52) 23
(Green Lantern 22, Green Lantern Corps 22, New Guardians 22)
Lanterna Verde: Hal Jordan tem que enfrentar Larfleeze enquanto cuida para que os novos e inexperientes recrutas da Tropa não sejam massacrados! Tropa dos Lanternas Verdes: John Stewart traído. Ou será que não é bem assim? Novos Guardiões: os recém-adquiridos poderes semidivinos de Kyle Rayner se provam inúteis contra o colossal Relíquia!

Liga da Justiça (Os Novos 52) 23
(Justice League of America 7, Katana 6-7, Vibe 7)
A Guerra da Trindade continua pegando fogo, enquanto os segredos que cercam a Sociedade Secreta são revelados! Vibro: ainda em fuga, o jovem herói precisa enfrentar um novo inimigo que tem ligações com o seu passado. E não perca duas sensacionais aventuras da Katana.

A Sombra do Batman (Os Novos 52) 23
(Batgirl 22, Batman & Robin 22, Batwoman 22, Catwoman 21-22, Damian: Son of Batman 1-2, Nightwing 22, Red Hood and the Outlaws 22)
Batman e Mulher-Gato: enquanto Bruce Wayne ainda sofre pela perda do filho, Selina Kyle surge para apoiá-lo… ou será que ela só quer tirar proveito da situação? Batwoman: Kate descobre que o DOE está armando a ofensiva definitiva contra o Batman e ela não poderá ficar em cima do muro por muito mais tempo. Batgirl: Bárbara está em frangalhos após tantos traumas… É hora de aposentar a fantasia? Asa Noturna: o Galhofeiro encontra um aliado surpreendente. Capuz Vermelho e os Foragidos: Estelar frente a frente com Essência. E ainda, Mulher-Gato e a estreia de Damian: O Filho do Morcego!

Superman (Os Novos 52) 23
(Superman 20-21, Superman Unchained 2)
Superman Sem Limites: o poderio do grupo Ascensão está crescendo a cada novo e ousado ataque, e Clark vai precisar da ajuda do Batman se quiser derrotá-lo! E em Superman, Hector Hammond procura ajuda do Homem de Aço para evitar que Órion o mate!

Universo DC (Os Novos 52) 23
(Aquaman 23, Earth2 15, Flash Annual 2, Supergirl 20-21, Wonder Woman 23)
Flash e Lanterna Verde se unem para enfrentar um inimigo comum! Terra 2: as maravilhas encaram alguns dos guerreiros mais sanguinolentos do Lobo da Estepe. Mulher-Maravilha: chegou a hora de voltar a Londres e acertar as contas com o Primogênito!Aquaman frente a frente com o Rei Morto. Mundos colidem: Supergirl e Poderosa descobrem suas origens! E ainda:Melhores do Mundo!

nota: as imagens foram gentilmente cedidas pela editora.