Mais Marvel em janeiro

Mais Marvel em janeiro

Com a distribuição das revistas da Panini Brasil planeadas para dezembro na segunda semana de janeiro, somente esta semana se iniciou a distribuição das revistas previstas para janeiro, sendo previsível que algumas delas só cheguem às bancas nacionais na próxima semana.

Apresentamos todas as capas e sinopses das revistas distribuídas em Portugal, detalhando em cada uma das revistas quais apresentam ou não material inédito, de modo a facultar ao máximo a informação mais fidedigna aos leitores, perante a confusão instalada pela Panini.

AVANTE_VINGADORES_2Avante, Vingadores! (Nova Marvel) 2
(Avengers Arena 2, Avengers Assemble 10, Uncanny Avengers 2)
Avante, Vingadores: Bruce Banner toma uma água infectada que pode acabar transformando-o num monstro ainda mais terrível do que o Hulk! Os Fabulosos Vingadores:o Caveira Vermelha tenta usar a telepatia que roubou do Professor Xavier para forçar a Feiticeira Escarlate a dizimar os mutantes novamente! E uma Deathlok adolescente se une aos alunos da Academia Braddock em Vingadores: Arena!
Uma BD (Uncanny Avengers #2) já foi publicadas em Portugal em Vingadores-X: A Sombra Vermelha (Panini España) em março de 2014.
As restantes BD são inéditas.

HOMEM-ARANHA-SUPERIOR-6Homem-Aranha Superior (Nova Marvel) 5
(Avenging Spider-Man 20, Superior Spider-Man 10-11)
Livre da influência de Peter Parker em sua mente, Otto Octavius acredita que agora é um Homem-Aranha Superior em todos os sentidos, e sua confiança excessiva pode ser um grande problema quando ele é convidado para assistir a execução de Alistair Smythe, o Esmaga-Aranha!. E ainda, a tentativa de soltar o Camaleão, o antigo aliado do Doutor Octopus, sai totalmente do controle.
Duas BD (Superior Spider-Man #10-11) já foram publicadas em Portugal na revista Homem-Aranha Superior #4 (Panini España) em maio de 2014. Aliás, a capa da revista brasileira idêntica à da portuguesa.
Uma BD inédita: Avenging Spider-Man #20 – apesar desta série norte-americana não ter sido incluída pela Marvel nas revistas do relançamento Marvel NOW!, a partir do #15.1 concentra-se numa das personagens mais emblemáticas do relançamento, o Homem-Aranha Superior. O #20 é a primeira parte de uma BD centrada no Camaleão.

um7Universo Marvel (Nova Marvel) 7
(Fantastic Four 7, FF 7, Red She-Hulk 60-61, The Indestructible Hulk 8-9, Thunderbolts 10)
A missão de mineração da equipe de Banner em Jotunheim se transforma numa verdadeira batalha contra os Gigantes de Gelo, e, na volta à Terra, o Indestrutível Hulk se une ao Demolidor contra a Agência Bizantina! Para sobreviver a um confronto contra os supersoldados do Escalão, a Mulher-Hulk Vermelha tem que se tornar ainda mais Hulk! OsThunderbolts vão à caça de Orestez Natchios, o irmão de Elektra! A FF investiga o desaparecimento de Bentley e Medusa! E o Quarteto Fantástico vai testemunhar o Grande Esmagamento!
Todas as BD são inéditas em Portugal.

OS-VINGADORES-8Os Vingadores (Nova Marvel) 8
(Avengers 14-15, New Avengers 8)
Novos Vingadores: o fim de tudo está cada vez mais próximo, e Maximus, dos Inumanos, constrói um aparelho para tentar evitar a destruição iminente! Os Vingadores se espalham ao redor do globo para conter os estragos gerados pelas bombas de Ex Nihilo, mas uma ameaça muito mais terrível chega ao planeta!
Todas as BD já foram publicadas em Portugal nas revistas Os Vingadores #7 e #9 (Panini España) em agosto e outubro de 2014.

wolv6Wolverine (Nova Marvel) 6
(Wolverine 6, Wolverine and the X-Men 27AU e 29)
Preso em um aeroporta-aviões da SHIELD que foi lançado ao fundo do mar, Logan encara um perigo que pode matá-lo de verdade: afogamento! Enquanto isso, uma pequena visão do futuro da Escola Jean Grey para Estudos Avançados. E ainda, numa história ligada a saga A Era de Ultron, Wolverine e Sue Richards voltam ao passado para evitar a criação de Ultron a qualquer custo.
Toda as BD são inéditas em Portugal.

xm7X-Men (Nova Marvel) 7
(All New X-Men 13, Uncanny X-Men 7-8)
Procurando pistas sobre como aconteceu o roubo das contas de Tony Stark, os X-Men do passado e do presente são confundidos com os verdadeiros ladrões, tudo parte do plano de Mística de Dentes-de-Sabre! Enquanto isso, os poderes descontrolados de Illyana Rasputin coloca a equipe de Ciclope no Limbo, enfrentando ninguém menos que o próprio Dormammu!
Todas as BD já foram publicadas em Portugal nas revistas X-Men #6#8 (Panini España) em julho e setembro de 2014.

nota: as imagens foram gentilmente cedidas pela editora.

Deixa um comentário