Já foi iniciada a distribuição das revistas de fevereiro da  Mythos Editora. Eis a sinopse das publicações da Bonelli (clique nas imagens para as visualizar com maiores dimensões):

Aventuras de uma Criminóloga – J. Kendall #110
EU FIZ POR VOCÊ!
Texto: G. Berardi – L. Calza * Arte: Claudio Piccoli
De dia, Darren Peabody leva uma vida serena com sua linda esposa Maude, mas à noite ele percorre as ruas de Garden City em busca da próxima vítima. Júlia está na pista de Tricia, uma jovem desaparecida, e corre o risco de se tornar o próximo alvo do maníaco!

UM HOMEM DE OUTROS TEMPOS
Texto: G. Berardi – M. Mantero * Arte: Steve Boraley
Júlia está à procura de Edgar Dobbs, que desapareceu misteriosamente, e se vê cercada por figuras mal-intencionadas que, com a violência, querem forçá-la a abandonar o caso. Em sua ajuda intervém um detetive de velho estilo, Robert Beechum, que resolve atuar com ela na investigação.

CASSIDY & DEMIAN 2

OS DONOS DA CIDADE (Cassidy)
Texto: Pasquale Ruju * Desenhos: Elisabetta Barletta
A primeira etapa de uma nova vida e um único pensamento na mente de Cassidy: a vingança! Mas há muita coisa a fazer antes, velhos amigos a reencontrar… e um golpe audacioso e perigoso, com o qual buscar uma revanche contra o destino. Entre adversários poderosos e sem escrúpulos, muitos dos quais estão do lado da lei!

O NAVIO MALDITO (Demian)
Texto: Pasquale Ruju * Desenhos: Luigi Siniscalchi
Maurice Poirier era um marinheiro. Amava sua bela esposa Anne e o pequeno Marc, seu único filho. Despediu-se deles pela última vez, antes de embarcar, em plena noite, no Petite Claire, um navio que não existe, do qual parece que ninguém nunca ouviu falar. Agora Maurice desapareceu, e sua família corre um grande perigo. Para encontrá-lo, Demian tem que desvendar o mistério daquele navio e da sua terrível última viagem.

TEX 505
ALTA TRAIÇÃO
Texto: Nizzi * Desenhos: Rossi
Tex e Carson estão investigando o desaparecimento de seu amigo general Davis, que deveria encontrar-se com eles em Albuquerque mas não apareceu por que a diligência em que viajava foi assaltada e jogada nas águas do Rio Grande. Todos os passageiros foram mortos, mas o corpo do general não é encontrado em lugar nenhum. Os dois justiceiros logo imaginam que se trata de um sequestro e saem atrás da única pista que têm… o sargento Dagan, que participou do roubo de uma caixa de ouro. Porém, nossos heróis logo irão descobrir que se trata de uma intriga internacional.

Tex Coleção #297
CAMINHO SEM VOLTA
Texto: G. Nolitta * Desenhos: Galep
Depois de capturar e entregar ao Exército o chefe paiúte Cruzado, Tex e Tigre procuram voltar para sua aldeia com os jovens navajos que o próprio Cruzado chamara para seu bando e que depois se arrependeram do ato de rebeldia. Mas o caminho de volta para casa logo se mostra muito mais espinhoso do que eles poderiam esperar, e parece que o destino quer que Tex e os navajos não vejam novamente sua aldeia.

Tex Ouro #73
GOLDEN PASS
Texto: Nolitta – Boselli * Desenhos: Ticci
Em Georgetown, Colorado, Tex e Carson gastam seus últimos dólares para tirar Pat Mac Ryan da cadeia, preso por agressão. O irlandês precisa de dinheiro para comprar ferramentas e reerguer a concessão de uma mina de ouro que possui em sociedade com o sargento Buster, um velho amigo de Tex. Ao impedir um assalto ao banco local, Tex e Carson conseguem dois mil dólares do banqueiro e partem para Nameless, a cidade dos mineiros. Lá, eles descobrem a existência de um bando de criminosos que assaltam e matam os mineiros. Uma longa e divertida aventura de 368 páginas, escrita por Nolitta/Boselli, com a primorosa arte de Ticci.

Zagor Extra #118
VENTO REBELDE / A ARMADA DOS LOUCOS
Texto: Mignacco * Arte: Della Monica
A grande revolta dos escravos, que estava sendo preparada há tempos, começa a fazer o sangue escorrer pelas ruas e plantações de Salvador. Zagor e Rodrigues Lobo, empenhados na libertação de Madalena da Costa, uma branca de classe alta que acabou prisioneira dos revoltosos, e de Kismeth, a mulher africana do português, que se juntou aos rebeldes para escapar da plantação à qual havia sido vendida, acabam envolvidos nos confrontos. E descobrem que alguém, nas fileiras da armada dos loucos que luta pela liberdade, traiu os próprios companheiros.

nota: as imagens foram gentilmente cedidas pela editora.