Este mês foi lançado o 59.º número de Juvebêdê. Este número tem a particularidade de ser impresso totalmente a cores e conter no seu interior as bandas desenhadas vencedoras dos concursos nacionais de banda desenhada e cartoon realizados no âmbito do Amadora BD 2014.

Aliás, o festival é o tema transversal da publicação, estando documentada em fotografia a exposição do núcleo central e listados os vencedores dos Prémios Nacionais de Banda Desenhada.

No que se refere ao cartoon, estão presentes os 3 primeiros prémios dos escalões C (16 a 30 anos) e C+ (superior a 30 anos), com os trabalhos de Sérgio Domingues Marques, Filipe Amado Simões e Nuno Abrantes.

No que toca à banda desenhada, são apresentadas as BD vencedoras dos escalões A (17 a 30 anos), A+ (superior a 31 anos) e B (12 a 16 anos). Deste modo, podem ser lidas De Volta a Casa de Joana Morgado, Os Meus Super-Heróis de André Silva e O que Eu Vejo de Nuno Salvada.

A publicação relembra ainda alguns dos lançamentos de BD ocorridos o ano passado, bem como algumas notícias breves de 2014.