Apesar da remessa de fevereiro de Mythos ainda não ter sido completamente distribuída, já se iniciou a distribuição das revistas da remessa seguinte. Nesse sentido, apresentam-se as revistas desse lote, algumas distribuídas ainda este mês e outras em março.

Aventuras de uma Criminóloga – J. Kendall #111
DEPOIS DA CHACINA (Julia #116)
G. Berardi – M. Mantero * Arte: Mario Jannì
Uma chacina foi cometida na sede da Garden Aid. De imediato Júlia descobre irregularidades nos registros de saída de alguns remédios. É uma pista que leva a criminóloga de Garden City a desvendar um grande tráfico e a arriscar a vida, envolvendo-se em uma sangrenta luta pelo domínio do crime na cidade.

OS MISTÉRIOS DE LAGO SORRISO (Julia #117)
G. Berardi – L. Calza * Arte: Ernesto Michelazzo
Júlia está cansada, ela precisa relaxar, reencontrar as energias para enfrentar seus dias intensos. Mas ao chegar a Lago Sorriso, nossa criminóloga vê a sua tranquilidade virar fumaça: o fantasma de Sarah Lee, morta nas águas do lago, começa a perseguir os moradores com gritos enregelantes e mensagens escritas com sangue!

CASSIDY & DEMIAN 3
MÁSCARA DE SANGUE (Cassidy #3)
Texto: Pasquale Ruju * Desenhos: Davide Furnò & Paolo Armitano
Um furto arriscado para Cassidy e seus cúmplices. Mas o golpe, tranquilo até demais, será só o início de uma história amarga, um jogo de traições em que nada é o que parece. E para todos os outros jogadores – uma mulher belíssima e cruel, um empregado ávido, um milionário sem escrúpulos – a pele de Cassidy valerá menos que um dólar furado!

A NUVEM NEGRA (Demian #3)
Texto: Pasquale Ruju * Desenhos: F. Busticchi & Luana Paesani
Mallecy é uma cidadezinha no sul da França. Um lugar tranquilo, até que, numa manhã, uma grande nuvem negra cobre o céu, acompanhada de gritos de dor e de morte. Mas de onde veio essa nuvem? Dar uma resposta a essa pergunta pode custar a vida de Demian.

TEX 506
CAÇADA INFERNAL (Tex #606)
Texto: Boselli * Desenhos: Ginosatisi
Durante um ataque à diligência de Tucson, realizado por misteriosos ladrões índios, Kit Willer é ferido. Após algumas investigações, Tex, Carson e os batedores de Forte Apache, guiados por Johnny Laredo, partem em busca do covil de Revekti, que seria um profeta sinistro que recruta índios de várias tribos. Para garantir a fidelidade de seus discípulos, Revekti os prepara para a guerra com a ajuda de uma poderosa droga chamada pão dos deuses, que cresce num vale escondido do México. Ao mesmo tempo, um rico fazendeiro, o ex-coronel Miles Cunningham, apronta uma expedição punitiva contra Revekti, na qual incorpora diversos caçadores de escalpos e aventureiros, entre eles um velho conhecido de Tex e de Laredo, o ex-tenente Eddie Parkman.

Tex Coleção #298
O FILHO DE COCHISE (Tex #246)
Texto: G. L. Bonelli * Desenhos: E. Nicolò
O patife Rod Brent é contratado pelo dono da empresa ferroviária Western Pacific para sabotar seus rivais da South & West. Depois de haverem atacado um depósito da ferrovia, Brent e seus asseclas saem atrás de Tex, Carson e Tahzay, o filho de Cochise, mas dão de cara com um bando de apaches. Então os bandidos se refugiam no rancho de Simon, um contrabandista. Mas Tex e os outros descobrem o covil dos bandidos…

Tex Edição em Cores #21
O HOMEM DE QUATRO DEDOS
Texto: G. L. Bonelli * Desenhos: A. Galleppini
O primeiro encontro de Tex com um inimigo misterioso e escorregadio, que voltará outras vezes para assombrar o Ranger. Nesta primeira aparição do falcatrueiro Homem de Quatro Dedos, ele é o insuspeito responsável da pequena cidade de Cedarville, mas nas sombras, executa altos tráficos de armas e bebida, até ser afugentado da cidade por Tex. E ainda, nesta edição, o primeiro encontro de Tex com Pat Mac Ryan, o irlandês fortão de corpo e fraco de cabeça. Esta coleção apresenta as aventuras de Tex na ordem em que foram publicadas originalmente na Itália, desde a edição nº 1, em 1948. A colorização foi feita pela Sergio Bonelli Editore para uma coleção de grande sucesso que saiu na Itália a partir de 2007.

nota: as imagens foram gentilmente cedidas pela editora.