DC em fevereiro

DC em fevereiro

Com a distribuição das revistas da Panini Brasil planeadas para dezembro na segunda semana de janeiro e a distribuição de janeiro a prolongar-se para o início de fevereiro, somente esta semana se iniciou a distribuição das revistas previstas para este mês.

Como é habitual, não foram importadas as revistas com numeração com casas decimais, pelo que após os #23, são agora distribuídos os #24.

Apresentamos todas as capas e sinopses das 6 revistas brasileiras da Panini referentes à DC Comics (Os Novos 52) desta remessa:

Batman (Os Novos 52) 24
(Batman: The Dark Knight Annual 1, Detective Comics Annual 2)
Faremos um pequeno intervalo na publicação dos nossos títulos regulares para trazer as edições anuais de Detective Comics e Cavaleiro das Trevas. Acompanhe sensacionais aventuras com a presença do Espantalho, Chapeleiro Louco, Cara de Barro, Pinguim e outros vilões da galeria do Morcego!

Lanterna Verde (Os Novos 52) 24
(Green Lantern 23, Green Lantern Corps 23, New Guardians 23)
Lanterna Verde: com ou sem seu anel energético, Hal Jordan vai precisar investigar uma conspiração que ameaça todos os lanternas verdes. Tropa dos Lanternas Verdes: John Stewart e seus recrutas tem um encontro marcado com o carrasco. Novos Guardiões: o poderoso Relíquia começa sua “pesquisa” pelo novo planeta-base dos lanternas azuis.

Liga da Justiça (Os Novos 52) 24
(Justice League 23, Justice League 23.3, Katana 8, Vibe 8)
Enfim é chegada a hora da espetacular conclusão de A Guerra da Trindade! E, prepare-se, pois após o fim dessa história, nada mais será o mesmo no UDC. Katana: a samurai é envolvida numa luta mortal. Vibro recebe a inesperada visita de Ametista. E ainda: uma história inédita de Disque V!

A Sombra do Batman (Os Novos 52) 24
(Batgirl 23, Batman & Robin 23, Batwoman 23, Catwoman 23, Damian: Son of Batman 3-4, Nightwing 23, Red Hood and the Outlaws 23)
A conclusão de Damian: O Filho do Morcego. A Batwoman liberou inadvertidamente o caos em Gotham e agora precisa correr atrás do prejuízo. Batman e Asa Noturna: enfim, o Morcego ruma para o último estágio do luto: aceitação! O comissário Gordon empreende uma verdadeira caçada humana para pegar a Batgirl. A Mulher-Gato vive uma aventura surreal no submundo de Gotham. E ainda: Capuz Vermelho e os Foragidos e Asa Noturna.

Superman (Os Novos 52) 24
(Action Comics 22-23, Superman Unchained 3)
Superman Sem Limites: o Homem de Aço descobre o segredo que o exército estadunidense tanto lutou para manter escondido. Action Comics: um grupo de guerreiros espaciais chega à Terra em busca de um novo líder e encontram o Último Filho de Krypton.

Universo DC (Os Novos 52) 24
(Aquaman 24, Batman/Superman 1-2, Flash 23, Supergirl 22, Wonder Woman 24, Worlds’ Finest 15)
Batman/Superman: confira o início da nova série de Greg Pak e Jae Lee! Aquaman: desvende os segredos dos Sete Mares! Flash: parar o Flash Reverso pode exigir um sacrifício. O que pode acontecer se a Mulher-Maravilha se recusar a trilhar o caminho de deusa da guerra? E ainda: Melhores do Mundo e Supergirl!

nota: as imagens foram gentilmente cedidas pela editora.

Deixa um comentário