No dia 10 de abril chega às bancas o 3.º número da revista Playmobil., destva fez acompanhada da figura do Cowboy Clint Ostwald com a sua espingarda, pistola e saco de dinheiro.

A BD O que dança com o ouro! é dedicada a este personagem. Em 1948, o cowboy Clint Ostwald é dono de uma enorme mina de ouro no Oeste selvagem. O valioso ouro que os seus mineiros retiram da mina, normalmente é levado para o forte dos soldados, pois aí está a salvo dos ladrões e bandidos. No entanto, nos últimos tempos têm ocorrido cada vez mais assaltos durante o seu transporte. Por isso, Clint quer ir no próximo transporte e ele próprio guardar a valiosa mercadoria…

A segunda BD é protagonizada por Tim Tempo,um famoso piloto de Click Riders. Estes pliotos têm uma técnica especial que lhes permite transformar os seus veículos em segundos. Desta forma, têm um veículo preparado para ar, terra e mar. Para eles, o mais importante é a velocidade. E Tim é um dos mais rápidos, tendo apenas sido derrotado pelo malvado Fabian Flink. Para chegarem à conclusão de quem é o melhor piloto, Tim desafiou Fabian para uma competição…

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Entretanto, em março foi redistribuído o primeiro número desta série bimestral, devidas às muitas solicitações que a editora TailorMade recebeu.

Páginas: 36
Preço de capa: 3,50 €
Formato: A4

nota: as imagens foram gentilmente cedidas pela editora.