Março teve a particularidade de ter 2 revistas de Juiz Dredd Megazine distribuídas nas bancas, apesar do anunciado para fevereiro Especial de Natal permanecer por distribuir. Tal como o número 7, o número 8 pode novamente se tornar uma porta de entrada para novos leitores, uma vez que todas as BD apresentadas estão completas, com exceção do regresso da personagem Sláine, que inicia nesta revista a sua segunda história.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:
Uma edição totalmente erótica! O Juiz Dredd investiga dois casos envolvendo a estranha sexualidade de Mega-City Um, além de uma inusitada história de amor… Leia também: enquanto tenta retornar à sua tribo, Sláine inadvertidamente torna-se proprietário de uma prisão. Nikolai Dante: a fama de sedutor de Dante corre risco diante de uma mulher mais barbuda do que ele próprio! Área Cinzenta: um alienígena clandestino inferniza a vida de Birdy e seus companheiros. E ainda: Distorções Temporais!

Argumento: Alan Moore | Dan Abnett | John Wagner | Pat Mills | Robbie Morrison
Desenho: Andy Clarke | Chris Weston | Cliff Robinson | Greg Staples | Lee Carter | Massimo Belardinelli | Mike White
Capa: Cliff Robinson

JUIZ DREDD: CRIME PASSIONAL e O ATAQUE DAS BONECAS INFLÁVEIS NINFOMANÍACAS – Mega-City Um, 2127: uma vasta metrópole na costa leste da América do Norte pós-apocalíptica. Nesse pesadelo urbano, apenas os juízes podem impedir a anarquia completa. Tendo poderes para fazer justiça imediata, esses homens da lei do futuro são juízes, júri e executores. E o mais durão deles é o Juiz Dredd — ele é a Lei! Nestas duas histórias, Dredd precisa investigar tramas ligadas à estranha sexualidade de Mega-City Um… Originalmente publicadas em Judge Dredd Megazine 213 (2003) e 2000 AD prog 1066 (1997).

CLÁSSICOS JUIZ DREDD: LOBSANGUE RAMPA – Mega-City Um, 2122 — direto dos arquivos do Departamento de Justiça, conheça os mais fascinantes casos na longa carreira do Juiz Dredd. Ao lidar com um grupo racista antirrobótico, Dredd depara-se com uma estranha história de amor… Originalmente publicada em Judge Dredd Megazine (vol. 3) 61 (2000).

DISTORÇÕES TEMPORAIS: VIRANDO NATIVO – Esqueçam tudo que vocês pensam que sabem a respeito da noção limitada de tempo da sua espécie, terráqueos. Não tenham certeza absoluta de nada que diga respeito à históriahumana ou ao futuro desconhecido — a linha do tempo pode ser quebrada, virada do avesso ou até desviada na direção errada. Estas histórias mirabolantes deformam o próprio tecido da cronologia… nas mãos de Alan Moore! Originalmente publicada em 2000 AD prog 318 (1983).

ÁREA CINZENTA: ESPAÇO PESSOAL – América do Norte, futuro próximo. A Zona Global de Exossegregação — também conhecida como ÁREA CINZENTA — é uma grande região do Arizona transformada em alojamento para os muitos imigrantes extraterrestres que chegam à Terra em busca de um novo lar. Uma área de contenção transformada numa favela, policiada pela divisão de ExoTransferência Controlada, força policial pesadamente armada que mantém a lei e a ordem entre os alienígenas. Um alienígena clandestino inferniza a vida de Birdy e seus companheiros… Originalmente publicada em 2000 AD progs 1771 a 1773 (2012).

NIKOLAI DANTE: A MAIOR MÁQUINA DE SEXO DA RÚSSIA – No Ano do Czar de 2666, Vladimir, o Conquistador, Czar de Todas as Rússias, governa com mão de ferro o seu vasto império. Porém, do submundo emerge NIKOLAI DANTE, um fora da lei aventureiro e sedutor, sempre em busca do perigo e… de belas mulheres. Ele também é o filho bastardo da nobre dinastia Romanov e, como prova, tem a bioinsígnia em seu ombro. A fama de sedutor de Dante está em jogo quando ele fica frente a frente com uma mulher mais barbuda do que ele próprio… Originalmente publicada em 2000 AD prog 1066 (1997).

SLÁINE: O MONSTRO NO BROCH – Tir Nan Og, a Terra dos Jovens, é um mundo violento, lar de tribos guerreiras que adoram deuses ao mesmo tempo benignos e maléficos. Uma dessas tribos é a Sessair, composta por bravos de grande habilidade — dentre os quais o de maior destaque é um jovem bárbaro chamado SLÁINE MAC ROTH. Enquanto tenta retornar à sua tribo, Sláine inadvertidamente torna-se proprietário de uma prisão… Originalmente publicada em 2000 AD progs 331 e 332 (1983).