Já começou a ser realizada a distribuição das revistas brasileiras Bonelli editadas pela Mythos nas bancas nacionais . Eis a sinopse das 5 publicações (clique nas imagens para as visualizar com maiores dimensões):

J. Kendall – As Aventuras de uma Criminóloga #112
SONHOS MORTAIS
G. Berardi, M. Mantero * Arte: Laura Zuccheri
Na Universidade Hollyhock, Aaron Efremov faz pesquisas para desvendar o mundo dos sonhos e das alucinações. Mas quando alguns membros de sua equipe começam a morrer em circunstâncias pouco claras, o professor pede ajuda a Júlia, que decide submeter-se ao tratamento experimental, descobrindo que só sairá daquela experiência louca ou morta.

O HOMEM QUE LIA
G. Berardi, M. Mantero * Arte: Enio
Um estranho senhor, que frequentava a mesma livraria que Júlia e que ficava lendo os livros expostos, desapareceu! Júlia segue as pistas do homem e acaba achando o seu cadáver horrivelmente desfigurado. E, pouco depois, são achados outros corpos com os mesmos sinais de violência, levando-a a acreditar estar diante de delitos cometidos por um assassino serial.

Tex # 508
NO COVIL DO PROFETA
Texto: Boselli * Desenhos: Ginosatis
Dois diferentes grupos desceram ao sul da fronteira com o México para enfrentar Revekti, o profeta líder de um exército de guerreiros de várias tribos: o primeiro é formado por Tex, Tigre, Laredo e os batedores de Forte Apache; o segundo, guiado pelo fazendeiro Miles Cunningham, é composto por seus caubóis e alguns aventureiros sem escrúpulos. Quanto mais nossos heróis entram nas terras de Revekti, mais percebem que será muito difícil sair dali com vida, pois os fanáticos seguidores do falso profeta são muito mais terríveis do que eles imaginavam. Além disso, o fazendeiro Cunningham é capturado por Revekti e condenado à morte.

Tex Coleção # 300
FORTE APACHE
Texto: G. L. Bonelli * Desenhos: Galep
Edição comemorativa em CORES. Os sanguinários assassinos apaches de Matias que aterrorizam a região de fronteira do México com o Arizona, contando com o apoio de vários brancos renegados, vão enfrentar um obstáculo difícil de superar. O feiticeiro Yaqui avisou Matias: os sete falcões que voavam em círculos sobre a aldeia eram um mau presságio! Os sete titãs convocados pelo Exército para restabelecer a ordem na região são Tex, Kit Willer, Kit Carson, Jack Tigre, Jim Brandon, Gros-Jean e Pat Mac Ryan! O rebelde Matias não deveria considerar certos presságios como bobagens do feiticeiro. E mais: UM LINDO PÔSTER DUPLO (42 x 56 cm) com ilustrações de Civitelli e Villa.

Tex Edição Histórica #90
ASSALTO AO TREM
Texto: G. L. Bonelli * Desenhos: G. Ticci
Um audacioso assalto a um trem pagador rende ao bando Runyon a incrível quantia de oitenta mil dólares. Mas a quadrilha não vai desfrutar de seu butim, pois Tex e Carson saem em seu encalço. Porém, o ouro parece ter desaparecido e ninguém sabe onde foi parar.

Zagor Especial #46
CHICO PRESIDIÁRIO
Todos os heróis dos quadrinhos estão sujeitos a se tornar vítimas de um erro judiciário, e Chico não é exceção. Graças a um plano diabólico do governador Rascal, o nosso herói é preso e condenado a trabalhos forçados. Só que, quando o jogo fica duro, os durões começam a jogar, e o nosso Chico entra no jogo.

PUERTO JUÁREZ
Zagor e Chico estão em Puerto Juárez, no México. Enquanto passeiam pelo local, os dois amigos conhecem uma bela jovem que deve levar equipamentos ao avô arqueólogo, e se oferecem para ajudar. Mas os nossos heróis acabam descobrindo que nem tudo é o que parece.