A Panini Brasil ainda não recuperou do atraso da distribuição das revistas de dezembro. Das revistas da Marvel planeadas para março, nenhuma foi distribuída no mês passado, tendo as publicações chegado às bancas em abril.

Entretanto, com a ausência da revista brasileira mensal Avante, Vingadores! (2.ª série) na remessa de fevereiro, a sua presença na de março e a a sua nova ausência na listagem de abril, confirmámos com a Panini España que, de momento, o que está planeado é uma distribuição bimestral em Portugal, tal como acontecia com a 1.ª série da revista, que era uma revista bimestral no Brasil e não mensal. Caso venha a dar frutos o facto de termos informado a Panini España que a 2.ª série é mensal no Brasil e não bimestral, informaremos os leitores.

Apresentamos todas as capas e sinopses das revistas distribuídas em Portugal, detalhando em cada uma das revistas quais apresentam ou não material inédito, de modo a facultar ao máximo a informação mais fidedigna aos leitores, perante a confusão instalada pela Panini.

Avante, Vingadores! (Nova Marvel) 3
(Avengers Arena 3, Avengers Assemble 11, Uncanny Avengers 3)
O Caveira Vermelha usa seus novos poderes para controlar a Feiticeira Escarlate e Vampira, mas os Fabulosos Vingadores vão ajudar suas colegas! Avante, Vingadores: a Mulher-Aranha faz o possível para livrar o Hulk da poderosa infecção que o atingiu e a equipe vai acertar as contas com Sergei Sorokin! O jogo fica cada vez mais sério, e mais um jovem herói morre em Vingadores: Arena!
Uma BD (Uncanny Avengers #3) já foi publicadas em Portugal em Vingadores-X: A Sombra Vermelha (Panini España) em março de 2014.
As restantes BD são inéditas.

Homem-Aranha Superior (Nova Marvel) 8
(Avenging Spider-Man 22, Superior Spider-Man 14-15)
Chegou a hora de Wilson Fisk e sua Terra das Sombras! O Homem-Aranha Superior tem um plano especial (e radical) para o Rei do Crime e sua fortaleza, que fará a população de Nova York dormir aliviada. Porém, eles mal sabem o que está acontecendo bem debaixo de seus pés… Além disso, um estranho assalto com alienígenas e gorilas leva o Homem-Aranha a um encontro com o Justiceiro!
Duas BD (Superior Spider-Man #14-15) já foram publicadas em Portugal na revista Homem-Aranha Superior #5 (Panini España) em junho de 2014.
Uma BD inédita: Avenging Spider-Man #22 – apesar desta série norte-americana não ter sido incluída pela Marvel nas revistas do relançamento Marvel NOW!, a partir do #15.1 concentra-se numa das personagens mais emblemáticas do relançamento, o Homem-Aranha Superior. O #22 reúne o Homem-Aranha com o Justiceiro. Trata-se do último número desta série norte-americana. A narrativa relacionada com o Sexteto Sinistro presente nesta revista prosseguiu nos EUA naquela que a substituiu, Superior Spider-Team Up, a qual passará a ser publicada na revista brasileiro a partir do #9.

Universo Marvel (Nova Marvel) 9
(Fantastic Four 9, FF 9, Guardians of the Galaxy 4, Red She-Hulk 64-65, The Indestructible Hulk 12, Thunderbolts 12)
Em pleno Velho Oeste, o Indestrutível Hulk enfrenta dinossauros e um tirânico xerife do século 23! Thunderbolts: sem acreditar que Elektra matou o próprio irmão, o Justiceiro inicia uma caçada pessoal a Orestez Natchios! Guardiões da Galáxia: com um prêmio por sua cabeça, Gamoraé atacada por um sorrateiro caçador de recompensas! A Mulher-Hulk Vermelha e o Homem-Máquina contra os monstros do subterrâneo! Quarteto Fantástico: Ben e Reed voltam ao seu tempo de faculdade, para averiguar até que ponto o Coisa é culpado pelo acidente que transformou Vivtor von Doom! FF: festa na piscina!
Uma BD (Guardians of the Galaxy #4) já foi publicada em Portugal no TPB Guardiões da Galáxia: Angela (Panini España) em outubro de 2014.
As restantes BD são inéditas em Portugal.

Os Vingadores (Nova Marvel) 10
(Avengers 18, Avengers A.I. 2, New Avengers 9)
Vingadores: após serem massacrados por um exército dos Construtores, os skrulls tentam se unir ao Conselho Galáctico para tentar sobreviver ao horror que se aproxima! Os Novos Vingadores: Thanos envia seu quinteto de assassinos à Terra, em busca da única Joia do Infinito que permanece intacta! Vingadores – I.A.: Dmitrios está chegando!
Duas BD (Avengers #18 e New Avengers #9) já foram publicadas em Portugal na revista Os Vingadores #10 (Panini España) em novembro de 2014.
Uma BD inédita: Avengers A.I. #2 – com arte do português André Lima Araújo.

Wolverine (Nova Marvel) 8
(Wolverine 8, Wolverine and the X-Men 32-33)
Ainda tentando entender como lidar com sua recém-adquirida mortalidade, Wolverine rastreia a entidade virótica do Microverso até Wakanda, e um dos possíveis infectados é ninguém menos que o Pantera Negra! Enquanto isso, Logan e os professores da Escola Jean Grey para Estudos Avançados procuram todos os esconderijos do Clube do Inferno, sem desconfiar dos planos de Quentin Quire de descobrir o que realmente está acontecendo na escola para supervilões mutantes. Em meio a esse desencontro de planos, a equipe de Logan recebe uma ajuda um tanto… inesperada.
Toda as BD são inéditas em Portugal.

X-Men (Nova Marvel) 9
(All New X-Men 15, Uncanny X-Men 11, X-Men: Battle for the Atom 1)
Viagens no tempo sempre nos trazem novos olhares sobre velhos acontecimentos… e os X-Men do passado descobrem alguns sentimentos mais secretos de um dos seus integrantes. Enquanto isso, Ciclope e sua equipe enfrentam Hecatombe, a mais nova e poderosa versão de Sentinela. E, depois de tudo isso, a estreia do evento mutante do ano: A Batalha do Átomo! A raça mutante está prestes a sofrer uma grande catástrofe, e os culpados são… os X-Men do passado!
Todas as BD já foram publicadas em Portugal nas revistas X-Men #6 e #9 (Panini España) em julho e outubro de 2014.

Se se verificar a distribuição da remessa planeada para abril ainda durante o presente mês, noticiaremos a mesma.